O prazer de complicar! Um penalty falhado displicentemente, uma falta de confiança confragedora em algumas unidades e um treinador demasiado nervoso. Valeu a vitória e o 1º jogo sem sofrer golos. Com a entrada de novos elementos e a saida do Roca, parece que o modelo do ano passado já não funciona.O treinador ainda não conseguiu urdir o melhor modelo e às vezes as coisas parecem uma grande salgalhada. Tambem as inumeras lesões musculares mais o deficit fisico de alguns elementos estão a complicar muito as coisas. No entanto, acho que as perspectivas não são tão más como isso, relembro que o campeonato é uma corrida de fundo e não uma corrida de sprint. Com os mesmos adversários no ano passado fizemos 7 pontos, marcamos 7 golos sofremos 8. Este ano temos 12 pontos, 8 golos marcados 5 golos sofridos, enfim pelo menos na estatistica a evolução é clara! Individualmente:
Nelson (3)
Só uma defesa com algum grau de dificuldade. O falta de à vontade jogar com os pés continua visivel. Excelente a sua empatia com o publico.
Garcia (2)
Estava ali um buraco que Setubal não quis ou não soube aproveitar. As poucas vezes que o Setubal carrilou por ali, as coisas tremeram.
Tello (2)
A defender não houve problemas, mas a atacar as suas decisões foram quase sempre más.
Polga (3)
Algumas intervenções pouco ajustadas, mas não passou ninguem.
Tonel (3)
Ao seu estilo foi eficiente.
Loureiro (2)
A percentagem de passes falhados é preocupante.
Moutinho (2)
Tão longe do Moutinho do ano passado.
Alves (3)
Uma boa dosponibilidade fisica. Ainda desenquadrado mas empreendedor. A rematar louve-se a iniciativa, mas no geral os remates foram mauzinhos.
Douala (3)
Apesar de pouquinhos os seus piques e cruzamentos ainda foram o que fizeram a diferença.
Liedson (1)
Um dos seus piores jogos ao serviço do Sporting. O penalty foi muito mal marcado.
Deivid (3)
Uma muito boa 1ª parte, na 2a parte desapareceu. Pelo que fez na 1ªa parte e pelo golo decisivo, o meu MVP.
Paito (2)
Mais uma confirmação que não é jogador para o Sporting. O jogo ideal para brilhar, cheio de espaço … e pouco lhe saiu bem.
Wender (1)
Nunca se entendeu com o Paito e poucas coisas lhe sairam bem.
Beto (1)
Não me lembro de nenhuma intervenção do Beto.
Peseiro (2)
Claro que não tem culpa nenhuma da falha de penalty e doutras oportunidades, mas as suas duvidas nas substituições e o seu nervosismo no banco intranquiliza a equipa e irrita a massa associativa. Os tempos estão dificeis, precisa urgentemente de definir um novo modelo para a equipa.
Arbitragem (4)
Boa no geral. Na expulsão realmente deixa duvidas quem é que faz cair o Deivid, parece que foi o Ribeiro e neste caso seria este o expulso.