SCP 1 - Vitória 0

Mau jogo.
Má prestação da equipa.
Não se entende que com extremos em campo se mantenha o jogo pelo meio e quando se joga pelos extremos não se vai à linha e cruzar.
Quando é feito um cruzamento não há jogadores para darem a melhor finalização ao lance.
11 Vs 10? Parecia 10 Vs 11!

Liedson por Beto?

MVP? O setúbal!

Apesar de eu não ser um Peseirista, quando o Loureiro saiu o Sporting perdeu mais o meio campo, Wender não rendia, e o Beto entrar foi bom para segurar mais o meio campo…

Recordemos que o Trap o ano passado fazia substituições deste tipo, era tb assobiado e acabou sendo campeão…por vezes tem de se defender o resultado e esquecer o jogar bonito…

É certo que a equipa tá a jogar mal mas como disse o Zé Peseiro…o ano passado por esta altura tinhamos 5 pontos este ano temos 12 e estamos em 2º…

Mais uma vez Deivid títular, porquê? Marcou o golo sim… mas o Liedson assim tem menos rendimento, já viram alguma coisa do Wender? Não percebi ainda esta contratação… nós precisavamos era de um extremo-direito, o Douala é melhor na esquerda. Beto por Liedson? Andamos a brincar ou quê, no mínimo era o Deivid que saía mesmo assim não concordava com a substituição! O Pinilla qualquer dia faz é as malas, o povo quer é ver PINIGOL a jogar, ele merece!!!

A jogarmos com 11 fomos HUMILHADOS… este Peseiro é uma real merda… rua cabrão.

Desculpem lá mas essa de chamar Pinigol ao Pinilla…

:roll:

Eu vou-me deitar para tentar esquecer aquilo que vi hoje.

Mau jogo de futebol, onde devido a uma expulsão errada (no jogador, certa pelo lance) o Setúbal recuou muito e complicou as acções do Sporting.
Liedson e João Moutinho desaparecidos em comparação à sua habitual influência. Douala continua a desperdiçar a sua velocidade com falta de inteligência a jogar. Tello estava a jogar bem, mas lesionou-se.
Eu como Peseirista, vou criticá-lo mas pelos motivos contrários de que 95% do estádio. Ao contrário de quase todos, critiquei a saída do Loureiro para fazer a vontade aos sócios. Estava-se mesmo a ver que iríamos perder o meio-campo. Também ao contrário de quase todos, compreendi e aplaudi a saída do Liedson e a entrada do Beto para reforçar o meio-campo. Nesse momento, o Peseiro emendou a má substituição do Loureiro e garantiu a vitória.
Não gostei realmente do jogo, mas fiquei contente com a vitória.

MVP: Deivid pelo golo e pela cada vez maior influência na equipa, já estando a perto dos 80% daquilo que eu me havituei a vê-lo no Brasileirão.

Eu acho que ficou bem espelhado neste jogo que afinal estamos pior que na época passada.

Perdemos a lentidão do meio-campo, mas “ganhámos” em atrapalhação, falta de consistência, conjunto, etc. Quem viu o Porto a trocar a bola no jogo de ontem e vê este Sporting, percebe o que digo. Piorámos em tudo; naquilo em que estávamos bem e naquilo em que estávamos menos bem.

Afinal, a derrota com o Nacional, não aconteceu por malapata ou tradição - aconteceu porque esta equipa não tem qualidade nem estofo para lutar pelo título. Salvam-se meia-dúzia de jogadores (benefício da dúvida a Nani e Varela). O resto é para “guisar com batatas”.

PS: A política desportiva do clube não é a da formação? Então ponham lá os “miúdos”; já estou farto de contratações de Wenders e Joões Alves e outras merdas que não acrescentam nada de novo. Ou se compra de qualidade como faz o Porto, ou então, jogamos com a “chavalada”… :twisted:

Recordemos que o Trap o ano passado fazia substituições deste tipo, era tb assobiado e acabou sendo campeão...por vezes tem de se defender o resultado e esquecer o jogar bonito...

A jogar 11 contra dez durante uma hora, e ter que meter o Beto para defender o resultado?? :shock:

Isto não tem a haver com o jogar bonito, tem a haver com o não jogar.
A equipa está completamente confusa, ninguém sabe muito bem o que fazer em campo, e o rendimento dos jogadores demonstra isso mesmo.

O Peseiro quis um extremo para jogar pelas alas, e agora não o põe a jogar, e quando o põe não o vimos a jogar junto À linha, mas sim a fugir para o meio.

O que tinhamos de melhor o ano passado este ano não existe, o nosso meio campo desapareceu, não há troca de bola, e quando muito veem-se aqueles passes a cruzar o campo da defesa para o ataque.

O ataque do Sporting não funciona bem com Douala/Liedson/Deivid, sendo que por consequencia o meio campo tambem perde força, ficando comente com três elementos.

O Sporting hoje para além do penalty, e do golo, teve mais uma oportunidade de golo logo nos 1º dez minutos.O resto do jogo foi um deserto autentico.

O Pinilla qualquer dia faz é as malas, o povo quer é ver PINIGOL a jogar, ele merece!!!
Realmente, é fabuloso ouvir a chamada no estádio ao Pinilla, ver aqui estas mensagens e depois lembrar-me dos assobios que o Pinilla apanhou o ano passado e que o Peseiro levava por o meter a jogar. Realmente não há nada como estar uns tempos ausente para passar automaticamente de besta a bestial e depois jogar uns jogos para passar de bestial a besta. Hoje até ouvi assobios ao Moutinho depois de no ano passado ter sido apelidado de "melhor jogador do mundo e arredores".

O Pinilla nem é tão mau como no momento em que assobiaram dele pensavam, nem é o salvador da pátria como parece que alguns o julgam.

Neste momento temos 12 pontos em 5 jogos e estamos em 2º lugar a 1 ponto do primeiro. O ano passado tínhamos 5 pontos em 5 jornadas.
Realmente poderia ser melhor - podíamos ter 15 pontos em 5 jogos.

Como já tive oportunidade de escrever num outro tópico: dos males o menor!
E mais não digo.

Neste momento temos 12 pontos em 5 jogos e estamos em 2º lugar a 1 ponto do primeiro. [b]O ano passado tínhamos 5 pontos em 5 jornadas.[/b] Realmente poderia ser melhor - podíamos ter 15 pontos em 5 jogos.

Toma, embrulha e vai buscar… 8)

Mas lá que estamos a jogar mal isso estamos… :?

Ainda conseguir ver pessoal a tirar pontos positivos da miséria, e outros a concordar com as opções inenarráveis da BESTA QUE TREINA a equipa, é o meu único divertimento depois do que hoje vi em Alvalade.

O SCP não tem eira nem beira, nem comento mais, para quê?
Estamos em 2º com mais 7 pontos que o ano passado…
Cantando e rindo…

P.S- Criticas a Deivid? O homem arranca um penalty e marca um golo e ainda o querem de fora? Não admira que nao nos entendamos…

Hoje foi mau de mais para ser verdade. A equipa continua como estava à um ano atrás, por esta altura, sem ideias. A única diferença é a de que no ano passado perdiamos e empatavamos… pelo menos aí uma diferença.

No entanto penso que o Sporting corre o sério risco de perder o apoio mais importante, o dos adeptos. Não se compreende, por nenhuma razão do mundo, que uma equipa a jogar em casa, contra dez e um Vitória totalmente refeito, jogue o que o Sporting joga! Nada o justifiqua!

E estou farto de desculpas e das estatisticas do Peseiro… quero, exijo ATITUDE!

Não comento as substituições, mas que a última foi caricata, lá isso foi. Sendo que foi necessária, só dá justificação aqueles que defendem que esta equipa está mal montada de início. Pois o ataque não se entende… o meio campo não existe… etc. e já estamos com 3 meses de trabalho!

Muito mau é também as pessoas que vão ao estádio e começam a assobiar a equipa a partir dos 70-75 minutos. Por muito mal que joguem, eu defendo que só no fim devemos mostrar o nosso estado de espírito…

Por fim, qual é a justificação do jogo ser às 20.30, quando o último jogo da liga acabou às 17.45?

Estamos em 2º com mais 7 pontos que o ano passado...

Pois… :twisted:

Ainda conseguir ver pessoal a tirar pontos positivos da miséria, e outros a concordar com as opções inenarráveis da BESTA QUE TREINA a equipa, é o meu único divertimento depois do que hoje vi em Alvalade.

Se leste bem o meu post, reparaste que (desta vez) não gostei de uma das opções do JOSÉ PESEIRO. Realmente a opção que eu não concordei foi em oposição à opção da maioria dos espectadores. Mas como nem sempre a maioria tem razão… Basta ver quem é a BESTA que é presidente dos EUA.

Muito mau é também as pessoas que vão ao estádio e começam a assobiar a equipa a partir dos 70-75 minutos. Por muito mal que joguem, eu defendo que só no fim devemos mostrar o nosso estado de espírito...

=D>

Jogo miserável do Sporting. Penso que o pior que vi na era Peseiro, e isso inclui jogos tão maus como o Penafiel em casa e o Sochaux a época passada. Mas daí a dizer que uma equipa que fez 2 remates à baliza, um dois quais para uma defesa fácil (a única) do Nelson não merecia perder o jogo, vamos com calma…

A interpretação da substituição de Liedson por Beto como uma correcção de um erro é respeitável, mas não é a minha. Não me parecia mal que Liedson fosse substituído (estava muito fraquinho), mas a jogar contra 10 Moutinho poderia ter-se mantido como trinco e entrar Nani e Varela. Quer-me parecer que o treinador estava com o medo que o Beto amuasse se não jogasse hoje.

Destaques pela negativa:

• Wender - nota-se que tem potencial, mas hoje ligou o ansiómetro e o complicador, efectuando vários passes disparatados e procurando furar em iniciativas condenadas ao insucesso

• Paíto - tenho pena de dizer isto quando o rapaz até fez a assistência para o único golo, mas este jogador não tem qualidade para jogar no Olivais e Moscavide

Gostei:

• de Deivid - procura sempre a opção mais simples e jogar rápido - aquilo que falta a tantos jogadores do nosso plantel. Está bastante melhor integrado na equipa.

• de João Alves. Esteve melhor que Moutinho. É um jogador inteligente, com visão de jogo e boa técnica. Se for um jogador psicologicamente forte, para suportar as adversidades que necessariamente surgirão, poderá impor-se na equipa.

O meu MVP é Tonel. Contei 2 lances perdidos, e num deles ainda conseguiui recuperar. Neste momento não pode de modo algum perder a titularidade, sem ser por lesão ou castigo.

Tenho como postura nunca assobiar a equipa, ou aplaudir qualquer adversário do Sporting. Se nem na época do Octavio o fazia, não seria agora que mostraria o meu descontentamento dessa maneira. Por isso, obviamente, que não gosto de ver uma equipa do Sporting ser assobiada em Alvalade.

Quanto ao jogo é notório que o Sporting joga mal, perdeu o que de bom tinha na época passada, e o publico, em grande parte influênciado por uma imprensa tendenciosamente vermelha, está a tirar margem de manobra a Peseiro. Agora resta ver a resposta dos jogadores e do tecnico, mas também ver como a SAD lida com toda esta situação. Se calhar ainda vemos o presidente do Sporting dizer que a culpa de não jogarmos bem ser dos adeptos.

Mau de mais para merecer Comentario!

Deivid o meu MVP

O prazer de complicar! Um penalty falhado displicentemente, uma falta de confiança confragedora em algumas unidades e um treinador demasiado nervoso. Valeu a vitória e o 1º jogo sem sofrer golos. Com a entrada de novos elementos e a saida do Roca, parece que o modelo do ano passado já não funciona.O treinador ainda não conseguiu urdir o melhor modelo e às vezes as coisas parecem uma grande salgalhada. Tambem as inumeras lesões musculares mais o deficit fisico de alguns elementos estão a complicar muito as coisas. No entanto, acho que as perspectivas não são tão más como isso, relembro que o campeonato é uma corrida de fundo e não uma corrida de sprint. Com os mesmos adversários no ano passado fizemos 7 pontos, marcamos 7 golos sofremos 8. Este ano temos 12 pontos, 8 golos marcados 5 golos sofridos, enfim pelo menos na estatistica a evolução é clara! Individualmente:

Nelson (3)

Só uma defesa com algum grau de dificuldade. O falta de à vontade jogar com os pés continua visivel. Excelente a sua empatia com o publico.

Garcia (2)

Estava ali um buraco que Setubal não quis ou não soube aproveitar. As poucas vezes que o Setubal carrilou por ali, as coisas tremeram.

Tello (2)

A defender não houve problemas, mas a atacar as suas decisões foram quase sempre más.

Polga (3)

Algumas intervenções pouco ajustadas, mas não passou ninguem.

Tonel (3)

Ao seu estilo foi eficiente.

Loureiro (2)

A percentagem de passes falhados é preocupante.

Moutinho (2)

Tão longe do Moutinho do ano passado.

Alves (3)

Uma boa dosponibilidade fisica. Ainda desenquadrado mas empreendedor. A rematar louve-se a iniciativa, mas no geral os remates foram mauzinhos.

Douala (3)

Apesar de pouquinhos os seus piques e cruzamentos ainda foram o que fizeram a diferença.

Liedson (1)

Um dos seus piores jogos ao serviço do Sporting. O penalty foi muito mal marcado.

Deivid (3)

Uma muito boa 1ª parte, na 2a parte desapareceu. Pelo que fez na 1ªa parte e pelo golo decisivo, o meu MVP.

Paito (2)

Mais uma confirmação que não é jogador para o Sporting. O jogo ideal para brilhar, cheio de espaço … e pouco lhe saiu bem.

Wender (1)

Nunca se entendeu com o Paito e poucas coisas lhe sairam bem.

Beto (1)

Não me lembro de nenhuma intervenção do Beto.

Peseiro (2)

Claro que não tem culpa nenhuma da falha de penalty e doutras oportunidades, mas as suas duvidas nas substituições e o seu nervosismo no banco intranquiliza a equipa e irrita a massa associativa. Os tempos estão dificeis, precisa urgentemente de definir um novo modelo para a equipa.

Arbitragem (4)

Boa no geral. Na expulsão realmente deixa duvidas quem é que faz cair o Deivid, parece que foi o Ribeiro e neste caso seria este o expulso.