SCOUTING - Sugestão de Centrais para o SCP

O rojo quase trintao? Hahahahaha

O rojo é da idade do seba…

Não precisamos.

Já temos que bastem.

1 Curtiu

Não precisamos… se nenhum for vendido.

Espero que tenham alvos muito bem identificados para se alguém cometer uma loucura pelo Inácio ou pelo Diomande.

1 Curtiu

Até ver, não precisamos.

A competição é saudável mas apenas até determinados níveis.

Inácio, Diomande, St Juste
Debast, Matheus Reis, Quaresma
João Muniz

São centrais que cheguem…

2 Curtiram

Pensei que Rojo tivesse entre 29 e 31 anos , tem 33 anos ou 34 anos(se já fez anos este ano nasceu em 1990) fiquei com ideia que Rojo era da mesma idade do Dier por terem jogado juntos, existe uma diferença de 4 anos entre eles.

Eu acho precisamos de um central , o problema não me apetecia estar a gastar dinheiro num central experiente, um empréstimo mesmo sem opção de compra.

Concordam que chegam; não concordo que, se Diomande ou Inácio (um deles) sairem, os que temos bastem.

Temos de trabalhar em antecipação, caso contrário acontece como aconteceu com o Matheus Nunes: vamos buscar um Sotiris para substituir um titular.

1 Curtiu

Centrais não precisamos e a “jogada de antecipação” já aconteceu : Debast. Seria para o caso de Diomande ou St Juste saírem. Acabou por sair quem não esperávamos…

Precisamos, sim de um ala para rodar com o Nuno Santos, para fixar em definitivo o Matheus com backup de central-esquerda.

Para além deste ala precisamos de um ponta de lança e de um extremo “estilo Derlei ou Lisandro Lopez” que possa ser 9 também.

A questão é de onde e quando virá o dinheiro para estes 3 reforços.

O perfil de central que gostaria para substituir el Capitan seria tipo Kristoffer Ajer. Central alto, forte nos lances de cabeça, robusto, bom com a bola no pé, relativamente jovem mas com bastante experiência de premier league. Este é muito caro para Sporting, penso eu.

2 Curtiram

Aí não, porque são potenciais titulares.

Se for o Inácio a sair, então aí é absolutamente fundamental ir buscar um central esquerdino e de preferência que saiba jogar a 3…

2 Curtiram

Não podia estar mais de acordo e, Medina ou Machida eram boas opções.

A não ser que queiram um central bem mais experiente tendo em conta a juventude da defesa…

2 Curtiram

O melhor mesmo, para ajudar na bola parada defensiva, é arranjar um ponta de lança com bom jogo aéreo :smirk:

E mesmo o Diomande, também é preciso.

Perder Coates vindo o Debast é aceitável, se houver mais alguma saída… é preciso repor.

Concordo com o que dizes sobre eventual saída do Inácio.

Depende do valor do Debast.

Mas também te digo, deixar sair Inácio, Diomande e Coates no mesmo defeso…

É pedir para não ganhar nada em 24-25

Não esquecer que o GR já é novo

1 Curtiu

Hummels. Vestergaard. Kjaer se fizer mais uma época.