Rikardz:
Não me parece nada que seja por aí…
Noutro relatório à tempos em que estava o João Mário, dizia que ia ser Top Class também.
um aparte… sem duvida que tirando os 3 grandes e 1 ou outra piadita com o Guimarães ou Braga. não temos campeonato de jeito. Ainda assim, é melhor que o francês mas à vontade mesmo.
E o campeonato francês não é só o PSG. Mónaco, Marselha, Saint-Etiénne, Lyon, Bordéus, eram equipas que por cá, eram candidatas ao título.
jl17
20 Julho , 2015 20:30
22
Desde já obrigado pela partilha mas queria só dizer que este tópico deveria estar no camarote
Poeira:
Uma plataforma/software online tipo base de dados, com dezenas de milhares de jogos completos armazenados, de todas as partes do mundo, e que é talvez a melhor coisinha que existe à face da Terra para quem gosta do scouting. Permite ver vídeos de acções específicas de cada jogador, desde lances em que ele marca um golo até lances em que ele desarma um adversário, ou bate uma bola parada. Possui informações estatísticas precisas e super aprofundadas sobre os jogadores.
Não sei se será preciso, certamente que isto é informação que o Sporting já tem há muito. Nós não temos um protocolo com a Wyscout (ao contrário de Porto e Benfica), mas temos protocolo com a TalentSpy, que é em tudo semelhante.
Que bela leitura!
Tens conta na WYSCOUT ou já tiveste?
E acho que o Sporting também utiliza, pelo menos é o que aqui diz:
Mais uma vez obrigado pela partilha
Poeira
20 Julho , 2015 21:03
23
Nope, com muita pena minha, nunca tive acesso a isso. Mas sei minimamente como funciona.
Não sabia. Só sabia da TalentSpy.
depois de ler os relatórios do europeu sub21 tenho que dizer que foi um bocado desilusão… muita frase feita, pré-definida (muito copy/paste) e observações muito “gerais”… estava à espera de algo mais individualizado, mais específico.
irei, ainda assim, ler os outros…
bukowski:
depois de ler os relatórios do europeu sub21 tenho que dizer que foi um bocado desilusão… muita frase feita, pré-definida (muito copy/paste) e observações muito “gerais”… estava à espera de algo mais individualizado, mais específico.
irei, ainda assim, ler os outros…
Pela rápida vista de olhos que dei nos restantes, é muito semelhante nesse aspecto.
jl17
24 Julho , 2016 01:18
26
Bem, antes de mais peço desculpa pelo desenterranço
Depois, os links já não estão disponíveis, por acaso ninguém guardou noutro suporte pois não?