Scorpions actuam no festival Marés Vivas, em Gaia

Notícia foi avançada pela Rádio Comercial, emissora oficial do evento de Vila Nova de Gaia. Banda toca no mesmo dia que os Guano Apes.

Os alemães Scorpions são a mais recente confirmação no festival Marés Vivas, avança hoje a Rádio Comercial, estação oficial do evento. O concerto está marcado para o dia 17 de Julho, o mesmo dia em que actuam os compatriotas Guano Apes.

O Marés Vivas realiza-se entre 16 e 18 de Julho e conta ainda com nomes como Primal Scream, Colbie Caillat e os reunidos Lamb. Veja abaixo o cartaz conhecido até ao momento do Festival Marés Vivas.

16 de Julho
Lamb
Primal Scream

17 de Julho
Scorpions
Guano Apes

18 de Julho
Colbie Caillat

Tive o privilégio de os ouvir/ver vai fazer em Agosto 5 anos em Cantanhede. Grande espectáculo na altura! Fiquei satisfeito, tendo em conta os meus receios de que eles fossem fazer um concerto numa onda mais light tendo em vista tentar agradar a gregos e troianos…

Curti sobretudo a versão que eles fizeram do I’m going mad e o solo protagonizado pelo baterista. 8)

Também lá estive na Expofacic e vi esse concerto. Foi um bom concerto mas a audiência era demasiadamente jovem para ser entusiasmada por estes tubarões.

Não sei que te diga… É bem verdade que no pessoal da minha geração o conhecimento sobre esta banda não é muito por aí além, mas olha que à minha volta o que não faltava lá eram cotas que, apesar de estarem por lá, ainda conseguiam conhecer menos sobre a banda. Estavam lá porque era a tal coisa de ser uma banda com nome internacional… ::slight_smile:

Epá, Scorpions e Guano Apes… promete! :great: