Scolari perde dois extremos

DEPOIS DAS LESÕES DE SIMÃO E QUARESMA
QUEM DEVERIA SER CHAMADO A SELECÇÃO?

EU ACHO QUEM MEREÇE SER CHAMADO E O NANI E O VIEIRINHA

E VOCêS ?

Acho que devias tirar o Caps Lock :wink:

O nani sem duvida…agora vieirinha???..nem pó :!:

o outro extremo podia ser perfeitamente o Hugo viana…mas acho que o parolo do scolari vai escolher o miguelito :evil:

EM BUSCA DA GLÓRIA!

O Vieirinha joga muito bem. Não sei como foi este jogo com a UDLeiria mas na pré fez grandes jogos.

Nani claramente! :smiley:

Vieirinha? :?

Que experiência e traquejo tem o Vieirinha para ser convocado imagine-se para a Selecção A ?

Já agora, é de evitar estar-se sempre a abrir tópicos a falar da selecção e afins. Basta um, creio eu.

O Selecionador Nacional, Luiz Felipe Scolari, chamou o avançado do Sporting CP, Nani, aos trabalhos da Selecção Nacional-Clube Portugal para os encontros com a Dinamarca (de preparação) e a Finlândia (de qualificação para o EURO 2008).

Nani, que está concentrado com a Selecção Nacional Sub-21, irá ainda cumprir o apronto agendado para as 17h30 e juntar-se-à amanhã ao grupo da Selecção Nacional-Clube Portugal.

Para o lugar de Nani, José Couceiro chamou Diogo Valente, do FC Porto.

:slight_smile:

O Hélder Barbosa mete o Vieirinha e Bruno Gama a um canto. E não é de hoje que digo isto. O esquerdino Portista se tivesse vindo para o Sporting já estava na equipa principal á um ano.

Espero que não se perca pois gosto imenso deste rapaz e um bom esquerdino no futebol vale ouro.

www.lusofootball.blogspot.com

André

marcou o golo do empate da academica

O Hélder Barbosa mete o Vieirinha e Bruno Gama a um canto. E não é de hoje que digo isto. O esquerdino Portista se tivesse vindo para o Sporting já estava na equipa principal á um ano.

Espero que não se perca pois gosto imenso deste rapaz e um bom esquerdino no futebol vale ouro.

www.lusofootball.blogspot.com

André

Concordo que é um bom jogador e provavelmente melhor seria se estivesse no Sporting, pois a época passada acompanhei um pouco o seu percurso e agradou-me. Ainda noutro dia, estava eu a sair de um restaurante aquando da minha passagem por Coimbra e ele a entrar.
É pena estar no clube que está, pois no nosso clube estaria muito mais jogador.

O Nani está num bom momento, por isso a chamada à selecção A para colmatar a ausência do Quaresma deve ser encarada com naturalidade.

Vieirinha, Bruno Gama e Helder Barbosa são os 3 bons jogadores, do melhor que Portugal tem produzido recentemente, juntamente com os jogadores formados nas escolas leoninas. Já tive a oportunidade de os ver jogar ao vivo e, se tudo decorrer normalmente, são jogadores a ter em conta para um futuro muito próximo. Dos 3 o que mais promete, na minha opinião, é o Bruno Gama. Acho muito positivo para a evolução dos atletas que o fcp tenha emprestado o Bruno Gama e o Helder Barbosa, logo no seu primeiro ano como seniores, a equipas da 1ª Liga (Braga e Academica, respectivamente) ao contrário de nós que emprestamos jogadores a equipas muito competitivas como o Esmoriz ou o Barreirense… :roll:

pois é lol