Acabei de ouvir na RTP-N.
Faz o que muita gente tem vontade de fazer mas não tem coragem. Ah ganda brasuca!
Acabei de ouvir na RTP-N.
Faz o que muita gente tem vontade de fazer mas não tem coragem. Ah ganda brasuca!
E deu no telejornal do almoço e do jantar a conversa toda…alem de o mandar ir f***** disse que eles eram m****
Como diria o Baptista Bastos: Há que dize-lo com frontalidade… :lol:
O Scolari acabou de subir exponencialmente na minha consideração!!!
Ah leão!
Acho incrivel que uma cena lamentavel destas tenha a vossa concordancia…
Fosse um treinador tuga e ja tudo pedia a sua cabeça… :!:
Ao menos este nao faz rodeios.
Nao tem papas na lingua!
Acho incrivel que uma cena lamentavel destas tenha a vossa concordancia...Fosse um treinador tuga e ja tudo pedia a sua cabeça… :!:
Entao Incy?!
Todos nos temos direito de os mandar f***** e trata-los de m**** e o Scolari nao?!?
Incy és mesmo tu??? lol
Um abraço para ti!
É claro que nao.
E se eu chegar ao sitio onde trabalhas e te disser o mesmo, vais gostar?
Aquele homem é o selecionador nacional, tem um posto de responsabilidade e não se devia dar estas patetices.
Scolari é Surreal, e só mesmo os Tugas para apanharem com este cromo sem que ninguem o ponha na ordem.
Há limites, e ele foi muito para além…
Abraço man,
Welcome Back
Foi além?
Eu acho que fez muito bem porque esta gente de merda tem memória curta.Já toda a gente esqueceu o Euro e por causa de um mau jogo é tudo a enterrar.
Mandou-os f…?Óptimo!
Disse que eram uma merda?Fantástico!
Disse o que muita gente pensa e não tem coragem de dizer!
Os jornalistas quase todos muitas vezes fazem perguntas de vómito,ridiculas e que só dá vontade de os cobrir de porrada.Comento isso muitas vezes ao ver certas reportagens e entrevistas,e não é só no mundo da bola.Tiveram só o que mereceram.Nem depois de um 7-1 ficam contentes.Cambada de ingratos.Se perdem ou empatam é porque sim,se vencem é porque assado.Matem-se. :evil:
Compreendo o desabafo do Scolari que provavelmente terá dito aquilo que muitos de nós gostaríamos de dizer a certos jornalistas da nossa praça, que, no meu entender, algumas vezes pisam o risco e manifestamente falam daquilo que não sabem, porque nunca deram um pontapé numa bola.
Só que, pelo cargo que ocupa e pelas responsabilidades a ele inerentes, ele não deve ter aquele tipo de reacção. O nível tem que se manter elevado. E a boa educação para mim é fundamental.
Além disso, existem 1001 maneiras subtis e refinadas de criticar aqueles com quem antipatizamos.
Exacto. Ele deveria te-lo feito com outros propósitos, mas acredito que todos os dias a bombardea-lo, e o estilo dele é bastante frontal … pronto, descambou :o
Sinceramente o Futebol português precisa de mais pessoas com a garra e a frontalidade dele. Agora é bom saber-se estar!
Cumprimentos!
Quantas vezes não me apetecia barafustar com notícias tendenciosas ou falsas acerca do Sporting, acho que o Scolari chegou a uma altura que não podia mais aturá-los.
No entanto, acho que deveria criticar quem escreveu essa notícia no lugar apropriado para o efeito. Numa conferência de imprensa, por exemplo.
Boa gente, concordemos ou nao, ele é um funcionario publico, com o salario pago (parcialmente…) com os nosso impostos, como tal tem de manter um certo nivel (elevado…), se ele pode andar por a chamar o que bem lhe apetecer a quem bem lhe apetecer entao isto vai bem vai, nao tarda nada vai a mais um jogo a Alvalade, o jogo corre mal, os adeptos assobiam, ele no fim manda-nos a todos F**** e diz que somos todos um monte de M**** , e aí?..
E suponho que a tal liberdade de Imprensa lhes dá imunidade para poderem dizer ou escrever o que lhes apetece não?
Eu como também me passo quando as coisas chegam a certos limites,faria a mesma coisa.
Se somos nós que pagamos ao Scolari(embora esse argumento não me agrade para justificar seja o que for)também somos nós que pagamos para ter bom jornalismo…que não há.
[i]Coitadinhos dos jornalistas! Chamar aquela escumalha jornalistas e insultar quem verdadeiramente o e! Sao ums abutres que vivem das desaventuras de ums e de outros e que vem com grandes principios quando sao mal tratados…mas esquecem-se do mau-tratamenteo infligido “diariamente” a quem os faz viver.
E verdade que o Scolari podia ter argumentado ou desabafado de outra maneira, mas porra, ha que ver o contexto e as perguntas estupidas que foram colocadas. Estao sempre a malhar no mesmo. Quando se ve um jogo na TV sao capazes de repetir um lance duvidoso umas 10 vezes, mas um golo fantastico passam-no 2 ou 3, isto demonstra bem o espirito desses senhoritos ditos jornalistas. E para nao falar da qualidade dos comentarios que se ouvem, que sao simplesmente riziveis mas aborrecem ao ponto de ser obrigado a tirar o som da tv e ouvir o relato na radio. Nao passam do nivel baixissimo de “paparazzi”…escumalha e abutres que vivem de “sangue e carne em decomposicao”.
Para findar, se querem melhores respostas ou de outro nivel que fassam melhores perguntas e de outro nivel.[/i]
200% de acordo com o Morpheus!!
Eu sou sincero…
No lugar dele também me passava dos carretos…
também somos nós que pagamos para ter bom jornalismo...que não há.
Pagamos? A quem ? Á RTP? É que esta-se a falar do Record e a esses so pagas se comprares o jornal, coisa que sinceramente espero que nao façam porque nao seria muito coerente com a visao dos jornais reinante aqui no forum…
Obviamente que falo do jornalismo em geral…
Sou grande admirador do Sr. Scolari. Até acho que seria o melhor Treinador para o SPORTING.
Mas neste caso estou completamente em desacordo com a grande maioria dos Foristas.
Penso que não é assim que se deverá falar com quem quer que seja.
Em primeiro lugar deve-se respeitar a opinião de cada um. Depois, se acharmos que algo não está corecto, deve-se conversar com quem de direito para se esclarecer a questão. Por educação, ainda para mais com uma Jornalista, e com o cargo que o Sr. Scolari tem, acho que deve ser cordial com todos os portugueses.
Gostava de perceber o porquê de tanto “ódio” aos Jornalistas, em espcial aos Desportivos.
Será que as pessoas não percebem que a maior parte daquilo que sabem dos seus Clubes, sabem-no através da Comunicação Social?
Ainda sobre a “livre expressão de ideias”, veja-se no antigo Fórum, por exemplo.
A maioria achava que se deveria falar da forma mais injuriosa e que quanto mais mal se disser, melhor.
Mas acho que HÁ LIMITES!