SCN - canal de desporto

alguem sabe se este canal que vai transmitir hoje o jogo do benfica , ta disponivel para quem tenha tvcabo normal ? com os aparelhos antigos

Segundo informações oficiais (http://foruns.zon.pt/forum/index.php?showtopic=12059) vai estar disponível para todos os clientes da TvRabo.

Mas se estás à espera de ver desporto nesse canal acho que é melhor esquecer. Abriram o canal à pressa por causa da queixa dos lampiões na ERC e dizem que o jogo é uma emissão experimental.

Parece ser um canal criado à pressa para justificar a transmissão do jogo de hoje.
Que se estreie em grande…com a vitória do Olimpiakos. :arrow:

obrigado . SL

:arrow:
:arrow:
Yap …

Já agora para completar mais a informação … quem por exemplo ainda tem os aparelhos anteriores (PowerBox) basta fazer uma busca de canais que esse canal vai aparecer na posição 29 .

É canal aberto, portanto… ?

Tudo aponta para que assim seja … pelo menos hoje … Depois do dia de hoje já não sei … até porque ninguem sabe se o canal irá continuar , porque foi “posto no ar” à pressa por causa deste jogo … até à data só existia o site do canal …

Eu não tenho powerbox, fiz a pesquisa e encontrei :wink:

E não é que teve mesmo uma estreia em grande!! :twisted:

Sem dúvida, gostei especialmente do grafismo no canto superior em que indicavam o resultado… :mrgreen:

Não encontro esse canal na box, só fazendo o bypass dela (sintonia directa do televisor), mas vou rever, na volta está nesse canal 29 (sem box está no 21). Ontem estava a dar futebol brasileiro.