SC Braga 3 x 2 Sporting (Liedson²)

A primeira parte foi muito mas mesmo muito mal jogada. A Equipa está perdida falta la o Jogador que “manda”. Aqui deixa saudades o Grande Roca que neste momento está na Academia a recuperar de uma Lesao.

A segunda parte também nao foi muito diferente.Ricardo esteve bem e nao vejo culpas nos golos que se possam colocar nos ombros dele. Alias a defesa toda era “um castelo de areia” como referiu o Comentador da TVI.

Salva-se o “Baixinho” da Baía que tentou resolver e quase o consegui.
Quero também salientar as entradas dos dois Juniores. Principalmente Tomané que jogou 45 minutos esteve razoavelmente bem … isto tendo em conta que é o seu primeiro jogo na Equipa principal, apenas tem 18 anos e o Sporting estava a perder por duas bolas a zero o que se reflecte e bem num jogador tao novo, alias em toda a equipa.
E diga-se que quase que marcou 1 golo.Teve ali duas ou três oportunidades.
O Caiado viu-se que entrou nervoso mas pronto nao há nada a fazer.
Mais 3 pontos perdidos, Wender deu-nos dois meloes po saco e ficou bem claro … NAO temos “Equipa” … nao há “Patrao”.

Braga já nos passou e caso Benfica e Porto ganhem os seus respectivos jogos as contas complicam-se e a distância para o FC Porto pode vir a ser de 10 pontos o que já é muita Fruta.

Quer neste espaco deixar só mais um comentário ao que Paulo Bento disse, a quando questionado sobre as Hipoteses de ser Campeao.
Gostei o que ele disse.Nao podemos fugir aos factos com esta derrota as contas complicaram-se mas ainda nao é tempo para deitar a toalha ao chao.Ainda vêm aí 17 Jornadas. Torna-se dificil e TEMOS DE O ADMITIR … o que NAO QUER DIZER QUE O TITULO JÁ ESTÁ ENTREGUE!

Saudacoes Leoninas

“Nas derrotas como nas Vitórias … SEMPRE SPORTING!”