Sarau de Natal 2009 - 19/12 - 17h - Pav. Loures

Recebi um mail com a seguinte infomarção referente ao Sarau deste ano:

Este ano o sarau de Natal do Sporting vai fazer uma coisa diferente. Todos os ginastas vão levar pelo menos uma caixa com um brinquedo lá dentro (não tem que ser novo, basta estar em bom estado) para oferecer às crianças de duas instituições de solidariedade: os Leões de Portugal e o Centro de Acolhimento Casa do Infantado.

Por isso, se tiverem algum brinquedo que já não seja utilizado e que não vos seja sentimentalmente relevante, dêem-me para eu entregar no sarau. É por uma boa causa!

Já agora, todos os que quiserem assistir a este grande espectáculo só têm que pagar 1,00 €. Este valor reverte na sua totalidade para estas instituições e será entregue aos representantes das mesmas durante o sarau.

O sarau é dia 19 de Dezembro de 2009, pelas 17h, no Pavilhão Feliciano Bastos em Loures.

Beijinhos

Aerogreen

Ainda não encontrei a notícia no site do Sporting e não sei a quem se entrega os brinquedos, pois nesta info não tem contactos!
Este ano o sarau de Natal do Sporting vai fazer uma coisa diferente. Todos os ginastas vão levar pelo menos uma caixa com um brinquedo lá dentro (não tem que ser novo, basta estar em bom estado) para oferecer às crianças de duas instituições de solidariedade: os Leões de Portugal e o Centro de Acolhimento Casa do Infantado.

Por isso, se tiverem algum brinquedo que já não seja utilizado e que não vos seja sentimentalmente relevante, dêem-me para eu entregar no sarau. É por uma boa causa!

Já agora, todos os que quiserem assistir a este grande espectáculo só têm que pagar 1,00 €. Este valor reverte na sua totalidade para estas instituições e será entregue aos representantes das mesmas durante o sarau.

O sarau é dia 19 de Dezembro de 2009, pelas 17h, no Pavilhão Feliciano Bastos em Loures.

Beijinhos

Aerogreen

Isto é que é o verdadeiro espetaculo de natal
OSporting deveria fazer a festa de natal com os seus trabalhadores com espetaculos das modalidades do proprio clube.
O que pagam para ir ao teatro ou ao circo Contratavam uma dupla de palhaços para as crianças e aproveitavam a ginastica, o côro do Sporting e outros artistas e era o verdadeiro convivio sportinguista.
SL

[mod]Citação alterada para não induzir em erro :)[/mod]

Para já há qualquer coisa que não está bem.
As datas não coincidem (o que é muito normal entre o site do Sporting e as informações doutros meios de comunicação :mrgreen:)

O post do old lion é do Natal de 2007, o do Judas do Natal 2009! :wink:

Solved!

Desculpem a demora mas nos últimos tempos não tenho conseguido estar por cá muito tempo durante o dia :wink:

:-[ :-[ :-[ :-[

Nem reparei :-[ :-[
Mas olha que continuo a dizer que é normal essas divergências… :mrgreen:

Dia 19 vai ser um dia em cheio.
Temos às 15h andebol no Casal Vistoso. Adversário o Porto.
Ás 15.05h futsal em Loures, contra a Fundação (para quem tem gameboxe de modalidades estão uns horários muito convenientes…)
Depois em Loures o Sarau de Ginástica e ao mesmo tempo no Auditório a Festa de Solidariedade da Fundação Aragão Pinto.
Ahhh e quem se aventurar ao frio ainda pode ir num instantinho à Figueira para o Naval/Sporting.
Grande sábado.

Segundo a FPA o jogo de andebol é as 18h. :wink:

Guiei-me pelo site do Sporting, foi o que deu…
Desisto de ver horários e dias de jogos naquele sitio…

Acabei de receber o seguinte e-mail do Sporting:

Prezado Consócio,

O Departamento de Ginástica do Sporting Clube de Portugal irá realizar o seu Sarau de Natal, no dia 19 de Dezembro de 2009, pelas 17h, no Pavilhão Feliciano Bastos, em Loures.

À semelhança dos anos anteriores, este Sarau tem como objectivo principal a angariação de fundos para duas instituições de solidariedade: os Leões de Portugal e o Centro de Acolhimento Casa do Infantado.

O preço dos bilhetes será de 1€ e a receita reverterá para estas duas instituições.

Os ingressos encontram-se à venda no Atendimento do Multidesportivo. Qualquer sócio, adepto ou praticante poderá colaborar nesta causa adquirindo ingressos ou oferecendo um brinquedo (novo ou em bom estado) embrulhado, assinalado com o género e idade a que se destina.

Todos os brinquedos serão entregues no dia do Sarau à instituição Crescer Ser.

O Sarau de Natal do Sporting foi um sucesso! As bancadas do pavilhão encheram-se para receber mais um espectáculo de ginástica e à actuação das classes juntou-se o brilho das muitas prendas que preenchiam a decoração do pavilhão.

Venho por este meio agradecer a todos os que contribuíram e doaram os seus brinquedos para esta causa de solidariedade.

Obrigado :wink:

E um Feliz Natal!!!

Que o vosso Natal seja tão especial como a das crianças que irão receber os vossos presentes!

Aerogreen

[url]http://aerogreen-scp.blogspot.com/[/url]

[url]http://www.sporting.pt/info/modalidades/noticias/noticiasmodalidades_ginsaraunatal_191209_57292.asp[/url]