Sarau de Centenário

Bem como já tinha referido no outro tópico, este ano eu participo no sarau de centenário do Sporting, representando a modalidade de Hip-Hop.

O meu grupo Hip-Hop2 - aperfeiçoamento e o das pequenas Hip-Hop1 - iniciação actua às 16:00 (na mesma apresentação, só há uma coreografia que dançamos juntas). O hip-hop3 - demonstrações actua à noite, acho que a partir das 20:00.

Acontece que estes CHULOS combram por cada bilhete (à venda na secretaria do Multidespostivo) 7,50 € ou coisa que o valha e para as duas secções (a da noite é especial devido ao aniversário do clube) é coisa para 13€. Nós já nos tentámos manifestar, porque é impossivel eu por exemplo levar as minhas amigas a pagarem aquele preço…Eu quero ver a demonstração das minhas amigas do nivel 3 e tenho de pagar (eu já pago as mensalidades e os fatos para poder ir ao sarau!).

Para alem da modalidade que eu frequento, vão todas as outras modalidades de ginástica desde rodo, ginástica acrobática, ritmica, muitas modalidades mesmo. De tarde são as de formação, de noite são as profissionais.

O sarau é no dia 3 de Junho, no Pavilhão do Casal Vistoso, no Areeiro. Duvido que alguém aqui do forum vá com estes preços, mas ficarei muito contente se alguém for.

PS- Depois colocarei as horas, tenho de ler o papel outra vez que está afixado no nosso ginásio.

Obrigada e saudações leoninas!

Carolina

Duvido que alguém aqui do forum vá com estes preços, mas ficarei muito contente se alguém for.

No meu caso duvidas bem. Nem sequer os familiares mais directos dos atletas têm descontos?! Gandas chulos!

Chulice… fdx!

Não se deixam dormir com nada. :shock:

Bolas, é mesmo puxadote!! :shock:

Não quero defender nada, até porque também discordo desses preços.
O que é certo é que cá na cidade, quando existem saraus os preços são elevadissimos mas o pavilhão está sempre cheio.
Dizem que é para custear o clube, onde será uma das principais fontes de receita, além de que continua cheio, se o preço fosse mais barato estariam muitas pessoas interessadas que não conseguiriam ver.

Obviamente que discordo destes preços para os Saraus, até porque praticamente todos os anos é a mesma coisa, mas pronto …

Duvido que alguém aqui do forum vá com estes preços, mas ficarei muito contente se alguém for.

No meu caso duvidas bem. Nem sequer os familiares mais directos dos atletas têm descontos?! Gandas chulos!

Até os próprios atletas têm que pagar.Vai lá vai.

Pois é Karsan, nós é que temos de pagar, não nos pagam nada a nós, atletas do Sporting! A ginástica é uma dessas modalidades, enfim…

talvez merecessemos uma estatuazinha, mais que qualquer outro jogador de futebol. :wink:

Quanto ao sarau, ainda vou ver se vou com os meus pais e irmã. Os preços são caros. :? Se formos, temos de pagar 52 euros.
Obrigada pela informação, Karol.

É mais barato que ver o Sporting VS Gil Vicente…e ainda vêm flores bonitas…

Paguem e deixem-se de tretas…pelo menos saem de casa…

Eu fui durante 8 anos seguidos atleta do Sporting Clube de Portugal na modalidade de ginástica; os saraus anuais eram realizados no Pavilhão Carlos Lopes e não recordo se as entradas eram pagas, mas tenho a sensação que não.

Por vezes ( muitas aliás ) vejo que há falta de visão no nosso Clube, se o Sarau é o do Centenário o pavilhão deveria ser o Pavilhão Atlantico, com entradas a pagar, com uma boa estratégia de marketing ainda se conseguia que fosse televisionado, ou pela 2, ou pela SportTv ou pela Eurosport e ainda se conseguia “fazer uns cobres”.

Pois, mas nós atletas temos de pagar, os familiares ou amigos nem digo, agora os atletas? Eles mamam cerca de 30 euros mais ou menos a cada aluno da minha modalidade, eu pago menos porque sou socia, mas faz la as contas de setembro a agosto, junta-lhe mais 30 euros pelo fato e do dinheiro que gastamos ao longo do ano para comprar equipamento para frequentar as aulas.

As do nivel 3 fizeram demosntraçoes em bares e em escolas e ninguem cobrou entradas nenhumas, e muitas delas foram em dias indecentes!

Não digo que não paguem, porque acho que também é demais, mas baixar o preço pelo menos, a não ser que fosse mesmo no Pavilhão Atlântico!

Os atletas pagarem para ir “suar as estopinhas” é no minimo indecente.

Nesta quarta-feira fomos “intimidar” o responsavel pelo departamento de ginatica do Sporting, e o que ele nos disse é que este era o único preço que eles podiam estipular por causa do aluguer do espaço e do pessoal do staf que ajuda nas demontraçoes… Enfim aquilo é para os avos e tios irem ver as diversas modalidades com os paizinhos…

Eu fui durante 8 anos seguidos atleta do Sporting Clube de Portugal na modalidade de ginástica; os saraus anuais eram realizados no Pavilhão Carlos Lopes e não recordo se as entradas eram pagas, mas tenho a sensação que não.

Por vezes ( muitas aliás ) vejo que há falta de visão no nosso Clube, se o Sarau é o do Centenário o pavilhão deveria ser o Pavilhão Atlantico, com entradas a pagar, com uma boa estratégia de marketing ainda se conseguia que fosse televisionado, ou pela 2, ou pela SportTv ou pela Eurosport e ainda se conseguia “fazer uns cobres”.

Eu tb fui durante 9 anos, Peter, acho que não se pagavam as entradas não, mas pelo menos os fatinhos caros tínhamos de pagar, além das quotas.

Quanto a isso de ser televisionado, ginástica raramente o é (à excepção da de competição), talvez pela falta de interesse do público, que prefere ver basquete, futebol ou andebol.

Olá Green Lioness

Sei que os fatos de algumas classes eram realmente caros, mas da minha não ( :slight_smile: ), o nosso era calções brancos, e uma t-shirt branca com o símbolo do Sporting ao centro, a única coisa que tinhamos de comprar mesmo ao Clube era o símbolo, tudo o resto poderiamos adquirir fora.

A questão de televisionar ( ou não ) era se o Sarau de Centenário fosse uma coisa “em grande” que despertasse o interesse das pessoas em ver, claro que tinha que haver uma grande componente de divulgação, mas tens razão quanto às modalidades que despertam maior interesse.

www.sporting.pt

26-05-2006 Ginástica – "Festival do Centenário" Inserido nas Comemorações do Centenário do Sporting Clube de Portugal, realiza-se no próximo dia 3 de Junho, no Pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa, o Festival do Centenário de Ginástica.

Este espectáculo terá duas sessões, uma às 16h00 e, outra, às 20h30, com a duração aproximada de 90 minutos cada. Nele participarão cerca de 800 ginastas.

O tema do Festival é 100 anos ao serviço do desporto.

Atendendo a que o evento acontece num ano ímpar para a vida do Clube – 100 anos de existência – estarão também envolvidas as seguintes modalidades: andebol, artes marciais, dança do ventre, hóquei em patins, ténis de mesa e tiro com arco.

Os bilhetes encontram-se à venda no Centro de Atendimento do Multidesportivo até ao dia 1 de Junho, podendo igualmente ser adquiridos no dia do festival, no Pavilhão do Casal Vistoso.
O ingresso para cada uma das sessões custa 7,5 euros, havendo um bilhete duplo com o valor de 12,5 euros.

Puxando este tópico para cima, que tal o Sarau? :wink:

Que stress, mal treinamos e o piso é horrivel para dançar. Mas tenm que ser para as modalidades de ginástica.

Amanha la estarei eu na fila da frente, enfim para esquecer a minha figurinha…mas o grupo está unido, vamos dar o litro :wink:

Pensei que tinha sido hoje à noite, tiro em falso. :oops:

Olá a todos!

É com enorme orgulho que venho aqui escrever. Apesar dos meus pais e os meus familiares não terem ido, apoio não faltou. A minha melhor amiga fez o favor de filmar com o telemovel, dai nao ficar tao bem, mas ja nao é mau. A prof depois vai-nos dar uma copia do que ela filmou com a camara.

Foi uma sensçao unica pisar aquele “palco” com as bandeiras e o verde e branco a envolverem-nos.

Primeiramente houve um video com os melhores momentos das modalidades do Sporting, com imagens de ir às lagrimas.
Depois começaram a actuar os mais pequenos, é incrivel o que eles fazem com aquele corpo tao pequenino.
Quando actuamos estavamos preocupadas com as posiçoes a tropa do inicio, mas acabou por correr tudo bem. Os momentos altos foram a parte do Hey sexy wow, e do kuduro em que ouvimos uns belos de uns assobios e começaram os gritos. O segundo momento foi o final onde todos os atletas se reuniram no palco e cantaram o leao de fogo, que começava com um atleta a descer num slide com a bandeira e depois tirou-a e fez um mortal com ela as costas.

O festival da noite foi mais ou menos na mesma linha, tirando que agora já la estava o Ernesto Ferreira da Silva.
A parte do grupo que vai ao gym na estrada, foi a melhor actuação a qualidade deles é impressionante! O segundo melhor momento foi a actuação das “minhas meninas” do hip-hop3 que partiram aquilo (começaram com um espetaculo no chao) e fizeram usn poppins’ de morrer. Tambem estavm presentes as equipas de tiro ao arco, as de hoquei que fizeram uma pequena demonstraçao, e a equipa de andebol!!!
Nota tambem para os atletas dos trampolins e de ginastica acrobatica, foram sensacionais!
O final foi como o da tarde onde tocaram tambem a Marcha do Sporting. No final muitos aplausos muitos agradecimentos, a sensaçao de dever cumprido e um enorme orgulho qu eue nunca senti na vida em ser do Sporting.

Outra das coisas que aprendi com tudo isto é que a ginástica não é so para os novos, o Sporting faz questao para que seja para todas as idades, basta ver o numero de idosos que participaram em diversas modalidades, desde o folklore ao step. Por outro lado a dança do ventre é um flop autentico.

Obrigada e desculpem estar sempre a puxar isto para cima, mas estou muito muito feliz.

Aqui tres videos, maioritariamente da minha pessoa, e desculpem a qualidade (nota a rapariga que dança comigo nos pares, é uma moça adepta dos orcs, mas que eu gosto muito dela, ela ta de bone, é so seguirem-me, eu sou a gorda =P):

http://www.megaupload.com/pt/?d=CIWOMVF7

http://www.megaupload.com/?d=KKSLDKPZ

http://www.megaupload.com/pt/?d=5QUM4B3Q

http://www.megaupload.com/pt/?d=4OWFSHSE

vou ja’ sacar os videos. :lol: