Bem como já tinha referido no outro tópico, este ano eu participo no sarau de centenário do Sporting, representando a modalidade de Hip-Hop.
O meu grupo Hip-Hop2 - aperfeiçoamento e o das pequenas Hip-Hop1 - iniciação actua às 16:00 (na mesma apresentação, só há uma coreografia que dançamos juntas). O hip-hop3 - demonstrações actua à noite, acho que a partir das 20:00.
Acontece que estes CHULOS combram por cada bilhete (à venda na secretaria do Multidespostivo) 7,50 € ou coisa que o valha e para as duas secções (a da noite é especial devido ao aniversário do clube) é coisa para 13€. Nós já nos tentámos manifestar, porque é impossivel eu por exemplo levar as minhas amigas a pagarem aquele preço…Eu quero ver a demonstração das minhas amigas do nivel 3 e tenho de pagar (eu já pago as mensalidades e os fatos para poder ir ao sarau!).
Para alem da modalidade que eu frequento, vão todas as outras modalidades de ginástica desde rodo, ginástica acrobática, ritmica, muitas modalidades mesmo. De tarde são as de formação, de noite são as profissionais.
O sarau é no dia 3 de Junho, no Pavilhão do Casal Vistoso, no Areeiro. Duvido que alguém aqui do forum vá com estes preços, mas ficarei muito contente se alguém for.
PS- Depois colocarei as horas, tenho de ler o papel outra vez que está afixado no nosso ginásio.
Obrigada e saudações leoninas!
Carolina