Sarau Anual no dia 29 de Junho

Sarau Anual no dia 29 de Junho

No próximo dia 29 de Junho, sexta-feira, pelas 21 horas, realiza-se o Sarau Anual de Ginástica do Sporting com a participação de todas as classes que durante o ano praticaram esta modalidade.

O Sarau terá lugar no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures.

Informa-se que os bilhetes custam 4 euros e estarão à venda, a partir das 9 horas do dia 21 de Junho, no Centro de Atendimento do Edifício Multidesportivo Açoreana/Seguros e nas bilheteiras do Pavilhão Paz e Amizade, no dia do espectáculo, a partir das 18 horas.
www.sporting.pt


Eu pessoalmente sou um apreciador, mas infelizmente a distância e o reumático não me permite :slight_smile: , a deslocação.

É um espectáculo interessante! Vi o ano passado e há dois anos e gostei bastante. As classes de competição são bastante boas, as outras são…esforçadas.

O resultado final é um espectáculo agradável. Se calhar ainda passo por lá este ano também.

É pela fantástica organizção do Sporting que vou deixar o Multidesportivo.
Esta cambada de incompetentes nao tem respeito nenhum pelos atletas, e apesar da excelente actuação do meu grupo vou mesmo deixar o Sporting.

Gostei de todos os momentos e aprendi muito, agradeço isso ao Sporting.

PS- Eu saí no jornal do Sporting no rescaldo do sarau xD

És atleta do Sporting? Wow nao fazia ideia

Vá, eu sou uma pseudo-atleta.

Eu danço lá, o Hip-Hop foi incluído no departamento de ginástica, e como tal há uma secção de hip-hop no sarau.
O ano passado erámos os renagados, este ano fomos menos, houve vários separadores de dança entre as diversas classes e a maior parte dos participantes era da classe de hip-hop, até porque alguns alunos participaram no workshop que o Sporting organizou na Páscoa e acho que organizou outro agora no Verão.

Este ano foi bem mais puxado, o aquecimento consistia em corrida, flexões, abdominais e o alongamento “normal”. Dado que no ano que passou juntámos mais estilos ao que dançávamos, incluindo breakdance isso chamou mais atenção no ensaio.

De referir que o nível mais avançado do Sporting ganhou uma competiçao este ano que deu acesso ao campeonato nacional, penso eu.

Até valeria a pena abrir um tópico sobre o Sarau deste ano, mas assim podemos fazer mais facilmente comparações:

Sarau é no Estádio

No próximo dia 18 realizar-se-á, em pleno Estádio José Alvalade, o Sarau Anual de Ginástica do Sporting Clube de Portugal. No evento (este ano sob o tema Cores) participarão cerca de 800 ginastas do Clube.

A porta “1” do Estádio abrirá às 20h30 – o espectáculo iniciar-se-á às 21h30 – e o valor do ingresso é de 6 €, sendo que as crianças até aos 10 anos não pagam bilhete.

Os bilhetes estão à venda Centro de Atendimento do Multidesportivo Sporting/Açoreana Seguros até à abertura da porta. A partir desse momento, os ingressos poderão ser adquiridos nesse local.

Saiba mais sobre o Sarau Anual de Ginástica do Sporting Clube de Portugal na próxima edição do jornal Sporting, nas bancas a partir de terça-feira, dia 10 de Junho.

http://www.sporting.pt/Info/Modalidades/Noticias/noticiasmodalidades_ginsarauestadio_040608_43543.asp

Passa de um Pavilhão (por necessidade alugado) para o Estádio. Os custos de abrir o Estádio justificarão um aumento de 50 % no valor dos ingressos? :eh:

Acho que cada atleta participante deveria ter direito a dois ingressos grátis para familiares. Se forem nem que seja só os dois pais 12 euros ficará longe do valor da mensalidade, mas custa sempre.

É este ano que algum(a) forista nos brindará com uma reportagem video/fotográfica? :wink:

Lá estarei. :dance: Comprei hoje os bilhetes no Multidesportivo, para o sector A02. Creio que só estará aberta a bancada A poente. Agora só espero que não chova, porque o Sarau era para ser no dia 31 de Maio e foi adiado para 18 de Junho, por causa da chuva. A malta tem que apoiar para não haver sermões que os sócios não apoiam as modalidades. A festa vai ser bonita, pá! :great: