Sapo.pt goza com o Sporting e Costinha

Vejam bem este link,
[url]http://superstars.kids.sapo.pt/desportos/futebol/sporting-alternativas-as-calcas-de-ganga[/url]

Sapo publicou um artigo, sobre alternativas as calças de ganga, após aquela estupida medida do costinha sobre a roupa.
Até achei piada não fosse os cometarios feitos pelo proprio site há alternativas apresentadas.

Do tipo:

Leggins
Como Sporting anda apertado na classificação, talvez sejam as ideias

Quando um site para crianças já não respeita o SPORTING acho que diz bem do estadoq que as coisas estão e como somos vistos pela comunidade.

Quando não nos damos ao respeito…

quem se põe a jeito leva.

Quando temos um Presidente e um Director Desportivo que não respeitam o clube esperam que sejam os jornais/televisões/sitios na net a faze-lo?

Troll time.
Já mandei o meu comentário extremamente ofensivo.

Claro mas por favor é um site de miudos

O teu comentário foi enviado e aguarda a nossa aprovação. decerteza que não vão aceitar Airstrike

:cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

não quero saber, é só para chatear lol

Men isto é sapo kids? :xock:
epah é mesmo a gozar com a cara do nosso clube , pode ser que abram os olhos :wall:

Pessoal tenham lá calma que a notícia é de setembro. O conteúdo é ofensivo mas o culpado disto tudo é do costinha e do jeb que deixaram passar isto para fora.

Não há ai nenhum hacker para fazer umas diabrices? :twisted:

Os primeiros a gozar com o Sporting foram os sócios que votaram neles.

SL

É um domínio do Sapo. Pedes muito!

Nõ pensei nisso… :inde:

Este assunto não me aquece nem arrefece. Quem se coloca a jeito, sujeita-se a isto…

Quando são as pessoas do próprio clube a darem-se ao ridiculo com aquelas medidas ridiculas sobre as calças de ganga, é óbvio que se sujeitam a isto…

Mas, mais vergonhoso que tudo isto é o facto do presidente do Sporting ainda ser o animal que por lá anda, o director deportivo ser o imbecil que lá está e o treinador ser o incompetente que lá está.

Oh pá, é normal as criancinhas divertirem-se. Se calhar se fossem outros a tomar estas medidas(falsas?) também levavam no focinho.
Seria assim?

:arrow: (e mtos adeptos ajudam à festa)

Menos um a utilizar o tal portal… não é que o utilizasse muito, mas a partir de hoje vou começar a evitar. Só aprendem assim… é o que querem, é o que têm…

Sapo… kaput! :arrow:

Podem ter tido a melhor das intenções (o q não acredito… soa-me mais a “jornalista” provocador) mas raramente consigo ler algo do género com mais q meio sorriso.
Ainda tentei deixar lá um comentário, onde dizia…grosso modo…q escolhia o fato de toureiro para tourear os lampiões qd estes se deslocassem a Alvalade, mas logicamente o comentário não foi aprovado.

Paciência.

Resta um Hacker à maneira

:slight_smile:

têm que merecem. eu por acaso nem achei piada nenhuma…