Sapo MSG Beta

Informação disponível em

Para pessoal que tenha mais experiência em Messengers que eu: este serviço faz alguma coisa que a última versão definitiva do MSN Messenger (7) não faça? Agradecido por qualquer informação.

É igual…

E eu a pensar que os gajos tinham mm um serviço de Voice para todos os telefones… :evil: :evil:

Sou mm lirico…

Acho este muito superior.

Yahoo Search – Busca na Web :arrow:

Ouvi que quem usasse o Sapo messenger tinha direito a x sms’s gratis. Não sei se é só para clientes sapo ou não, só li as gordas… :oops:

Já agora, para quem nunca usou, em quê (resumidamente)?

Já agora, para quem nunca usou, em quê (resumidamente)?

Se carregares no link,tens lá toda a informação. Não precisas de baixar o programa.

Falas e vês em tempo real,com qualquer pessoa no mundo. :wink:

A qualidade de imagem ou som é superior ao MSN, no sapo ou no Yahoo?

Existe o Skype, esse sim uma maravilha a nível de som.

Yahoo! Meu Yahoo! Yahoo! Mail

Yahoo! Messenger - Ajuda

Yahoo! Messenger

Recursos Planos de fundo Emoticons sonoros Emoticons Games Você é novo por aqui?

O Yahoo! Messenger agora tem:
Novos emoticons
Expresse sua emoção com uma variedade de novas carinhas animadas. Yahoo! Fotos
Compartilhe fotos com seus amigos em tempo real. Endereços
Acesse e gerencie todas as informações sobre seus contatos em um único lugar.

Yahoo! Games
Desafie seus amigos em partidas de xadrez, damas, dominó, etc. Emoticons sonoros
São personagens divertidos que falam de verdade. Invisibilidade seletiva
Apareça online para algumas pessoas e offline para outras.

Veja todos os recursos!

Yahoo! Messenger para usuários internacionais
Américas Argentina - Canadá - Em Espanhol - Estados Unidos - México
Ásia e Oceânia Ásia - Austrália/NZ - China - Hong Kong - Índia - Japão - Coréia - Cingapura - Taiwan
Europa Dinamarca - França - Alemanha - Itália - Noruega - Espanha - Suécia - Reino Unido/Irlanda

Yahoo! Messenger: Início - Presença online - Web Messenger

Copyright © 2005 Yahoo! do Brasil Internet Ltda. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Termos do Serviço - Direitos Autorais - Ajuda

Yahoo! Meu Yahoo! Yahoo! Mail

Yahoo! Messenger - Ajuda

Yahoo! Messenger

Recursos Planos de fundo Emoticon sonoros Emoticons Games Você é novo por aqui?

Recursos do Yahoo! Messenger

Diversão:

Yahoo! Games - Novo!
Desafie seus amigos em clássicos jogos do Yahoo! sem fechar sua janela de mensagens. Incluindo damas, xadrez, dominó, corrida de palavras e mais. Veja a pontuação dos seus amigos nos jogos individuais. Veja todos os jogos
Personalização:

Imagem de exibição - Novo!
Selecione uma imagem para representar você para seus amigos. Use sua foto ou algo ainda mais criativo.

Emoticons sonoros - Novo!
Envie para seus amigos estes personagens animados para dizer oi, tchau, paquerar ou zombar do seu adversário durante um jogo (disponíveis apenas em inglês). Veja exemplos

Temas - Novo!
O Yahoo! Messenger vem com novas cores: violeta, azul celeste ou azul royal.

Emoticons
Expresse toda sua emoção através destas criativas carinhas animadas. Veja as novas carinhas

Planos de fundo
Personalize sua janela de mensagens com planos de fundo interativos. Veja todos os planos de fundo
Produtividade:
Invisibilidade seletiva e Privacidadee - Novo!
Apareça online para alguns amigos e offline para outros de sua lista do Messenger. Você pode ignorar permanentemente pessoas que enviam spam ou mensagens não solicitadas. Saiba mais

Endereços - Novo!
Sincronize as informações sobre seus contatos - endereços, telefones e e-mails - com a lista de endereços integrada do Yahoo! Saiba mais

Yahoo! Busca - Novo!
Faça buscas no Yahoo! na própria janela do Messenger.

Transferência de arquivos
Envie arquivos diretamente para seus amigos que estiverem online.
Comunicação:
Voz
Fale com seus amigos pelo Messenger através do microfone do seu computador.

Webcam
Transmita imagens de vídeo ao vivo para sua família e amigos espalhados pelo mundo. Saiba mais

Conferências
Converse com várias pessoas ao mesmo tempo em uma única janela de mensagem.

Yahoo! Fotos
Compartilhe fotos com seus amigos em tempo real.

O Yahoo! Messenger é um serviço gratuito para troca de mensagens instantâneas. Você pode se comunicar com pessoas que também utilizem o Yahoo! Messenger em tempo real! .Saiba mais sobre mensagens instantâneas.

Yahoo! Messenger: Início - Presença online - Web Messenger

:roll: :wink: