L’attaquant espagnol pourrait signer pour un prêt de six mois avec option d’achat au Sporting Lisbonne (D1 portugaise). «On en saura plus d’ici mardi soir ou mercredi…» précise José Anigo.
Os números que já vi para esta época no “site” não indiciam propriamente um matador (1 golo em 12 convocatórias na Ligue 1, não sei quantos jogos, mas a verdade é que só actuou no total 328 minutos).
Para mais informação estatística, consultar
Alguém conhece este jovem de o ver jogar (deve ser difícil…)?
Bem as estatisticas dele são arrasadoras, na sua melhor época marcou 5 golos, além de ter passado a maior parte da sua carreira como profissional na equipa B do Malaga, não sei como é que o Marselha se interessou por ele.
Ouvi à pouco o Dos Santos falar à Antena 1 sobre este jogador, já que foram colegas ainda recentemente, ele disse que o espanhol é muito rápido e possui boa técnica, mas não é própriamente um matador.
Acabei de falar com alguém que reside em Paris, e foi esta a curta descrição que ele me fez deste jogador, “é um jogador banal que não vai reforçar o plantel do Sporting. Não é o goleador que esperavam os adeptos sportinguistas e um Douala é bem melhor jogador”, pronto parece que vem ai mais um barrete, ou então vai ser utilizado por Paulo Bento para jogar pelas alas podendo assim o treinador desenhar o 4-3-3, que era o esquema que normalmente montava nos juniores.
Nao conheco o jogador de lado nenhum, mas lembrem-se que ha muito bom jogador qua anda encostado em equipas ‘b’ e ‘c’ ate ter uma oportunidade de mostrar o que vale numa equipa em que se enquadre bem…
O problema de alguns jogadores que veem para o Sporting é que veem logo rotulados de pessimos ou de péles , este ta visto que ja vem rotulado no clube dos pessimos…
L’attaquant espagnol pourrait signer pour un prêt de six mois avec option d’achat au Sporting Lisbonne (D1 portugaise). «On en saura plus d’ici mardi soir ou mercredi…» précise José Anigo.
Os números que já vi para esta época no “site” não indiciam propriamente um matador (1 golo em 12 convocatórias na Ligue 1, não sei quantos jogos, mas a verdade é que só actuou no total 328 minutos).
Para mais informação estatística, consultar
Alguém conhece este jovem de o ver jogar (deve ser difícil…)?
Mais do que a valia do jogador o que achei hilariante foi os motivos pelos quais este jogador é opção para nós e não para o potente marselha: razões disciplinares :).
Mais do que a valia do jogador o que achei hilariante foi os motivos pelos quais este jogador é opção para nós e não para o potente marselha: razões disciplinares :).
não li, ouvi na TSF. Na TSF referiram que Koke era carta fora do baralho do marseilla por motivos disciplinares, que o treinador não o queria lá. Vou procurar info.