Santiago Arias

Bem-vindo!

Tenho enorme expectativa em ti. Só te peço uma coisa. Que honres esta camisola até ao fim.

:clap:

Bem-vindo e boa sorte…que tenhas muito sucesso neste grande clube. :great:

Sangra la camiseta!

Bem-vindo!

Bem-vindo :smiley:

Força!

Não sei o que é que vem para cá fazer.

Já foi apresentado.

Bem-vindo Arias :clap:

Boa sorte!

Muito trabalho e muita honra por esta camisola.

Carlos Freitas garante que Arias fica no plantel Por Nuno Raposo

Tal como o peruano André Carrillo, o jovem colombiano Santiago Arias é contratado pelo Sporting numa perspectiva de futuro, mas o director desportivo do clube leonino garante que o jogador vai ficar no plantel orientado por Domingos Paciência.

«O Arias estava a ser seguido há 12 meses. A exemplo do André Carrillo, vai necessitar de um período de adaptação mas é certo que vai ficar no plantel», afirmou Carlos Freitas, na cerimónia de apresentação do lateral colombiano.

De resto, o dirigente deixou elogios ao jogador, destacando o facto de ter ganho grande projecção ao serviço das selecções jovens da Colômbia.

Parece que vai fazer parte do plantel.Interessante :think:

Se vai fazer o mundial vai perder a pré-época duvido que algum clube o quisesse por empréstimo ao menos que fique e aprenda alguma coisa com os mais experientes e que agarre as oportunidades se as vier a ter :wink:

Bem-vindo e boa sorte! Ficar no plantel? Ou isso significa que o João não fica ou que ele pouco jogará. Não me agrada nenhuma das situações. Mas pode ser que em Janeiro vá para o Atlético já com alguns minutos de Taça…

BEM-VINDO :beer:

Se fica no plantel parte em situação de igualdade com os restantes para a titularidade. Não sou daqueles que relega jogadores para o banco antes da época começar. Força Arias, faz suar a camisola do Joao Pereira, dá-lhe motivos para se esforçar ainda mais pelo nosso Sporting! Quem sabe não serás tu o titular. Precisamos de competição nos treinos.
Boa sorte!
:wink:

Custo: 0
Salário equivalente a um ex-júnior

Não vejo onde pode haver espaço a tanta desconfiança pela vinda deste jogador, se surpreender valeu a pena se não, daqui a 2 ou 3 anos vai rodar para outras paragens. A sua vinda não está relacionada com a construção da espinha dorsal do plantel, por isso, só lhe posso desejar tudo de bom.

Bem-vindo e que honres esta camisola como nós gostamos.

:beer:

Penso que devemos contratar jogadores, e neste caso projectos de jogadores, para as posições mais carenciadas do nosso plantel, o que não é claramente o caso. Na lateral direita temos João Pereira, João Gonçalves, Cedric, Pereirinha e nos juniores Ricardo Esgaio. Na optica de vir preencher uma lacuna do plantel nota negativa.
De resto é um jovem internacional pelas camadas jovens da Colombia (titular indiscutivel nos sub 20), parece ser polivante, como lateral é certinho na marcação mas pouco atrevido no ataque (vai mais pela certa), a custo zero é uma aposta de pouco risco em termos financeiros logo aqui nota positiva.
Para ficar já na equipa parece-me que irá jogar pouco o que pode prejudicar a sua evolução e ainda por cima não faz a pré época com a equipa.

Que seja bem vindo e que possa triunfar com as nossas cores!

Bem vindo e que tenhas muita sorte :beer:

Para mim, esta contratação não faz sentido absolutamente nenhum…é uma daquelas para encher chouriços, ou mandar areia :inde:

Quando temos JP, o Gonçalves tudo indica que vai regressar, e ainda Cedric…vamos queimar 2 jogadores da cantera que apresentam indicações de poderem ser úteis por um jogador desconhecido e numa posição excedentária. Essa é que é a verdade.

Mas contiuam a sair os nomes nos jornais, e para o sportinguista que comenta as noticias dos pasquins, pelos visto serve…

Titulares de caras já contratados? zero… :think:

No entanto…bem-vindo Arias, és o menos culpado no meio disto tudo :great:

Desconheço este jogador, com a competição que vamos ter no lado direito o melhor é mesmo emprestá-lo a uma equipa da primeira liga.

De qualquer das formas, sejas muito bem vindo ao GRANDE SPORTING!

Não é desconfiança. É mais receio que as posições prioritárias (DC, DE, EE/ED, PL) não sejam reforçadas com reforços de qualidade inquestionável. Ainda há muito trabalhinho a fazer e ainda não vi nada de outro mundo.

Vamos Arias! Boa sorte! Espero que tenhas muito sucesso!

SPORTING SEMPRE