Sandro (QPR) - Record

SANDRO PODE SER REFORÇO
Tem apenas mais uma temporada de contrato com o Queens Park Rangers

Sandro, 27 anos, antigo jogador de Internacional e Tottenham, pode ser reforço do Sporting. Ao que Record apurou, os leões ponderam a contratação deste médio-defensivo, podendo a mesma ser consumada por empréstimo ou a título definitivo.

Sandro tem apenas mais uma temporada de contrato com o Queens Park Rangers e não tenciona cumpri-lo uma vez que o clube não está na Premier League, razão pela qual foi cedido ao West Bromwich na última metade desta época (13 jogos).

@Record

William é mil vezes melhor.

Por isso é que um tem valor de mercado de 30 milhões e o outro anda emprestado, qual é a novidade? Temos é um treinador que pode elevar as qualidades de qualquer jogador que esteja na mó de baixo e colocá-lo a um nível bastante alto.

Agora se estão á espera de contratações de valia semelhante actualmente em relação aos que podem sair dos indispensáveis andam a dormir na parada.

O Sandro é um jogador caro, onde não há margem de erro.

Todos os dias um nome novo.

Ouvi falar muitíssimo bem dele , mas isso já foi à alguns anos. Não sei como está e qual será o seu ordenado.

SL

Pode ser reforço tanto como pode qualquer outro jogador de futebol…

Há uns anos era um excelente jogador. Deixei de acompanhar assim que foi para o QPR.
Já é demasiado fumo num médio-defensivo. Primeiro Vukcevic, agora Sandro…

Gostava bastante dele há uns 2/3 anos. Sempre é melhor que o Paulista

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Espero que não.
Peso a mais, ritmo a menos. Vem passar férias?

Chegou a fazer jogos interessantes no Tottenham. Depois perdi-lhe o rasto e pelo que sei nos últimos anos tem tido lesões complicadas.

Ainda não aprenderam que com o JJ, essas questões são relativas e facilmente ultrapassáveis?

Que dizer das chegadas de João Pereira, Bruno Cesar ou Schelotto, por exemplo? Cada um com os seus problemas, rapidamente entraram na linha e realizaram boas temporadas.

Essa questão do peso, que nem sei se é verdade, é facilmente contornável. Já que o jogador não vem para jogar amanhã, acho eu. É para isso que existe uma pré-temporada.

Essa tanga das férias é engraçada. Faz lembrar a conversa noutras alturas relativas a Ruíz ou Coates, por exemplo.

Era um jogador interessante há uns anos. Desde então deixou de o ser. Foi um alívio o ver fora do Tottenham. Lembro-me que ainda fez uma época interessante com o AVB e ficou por aí. Há três anos que não joga a um bom nível, pouca intensidade no seu jogo, não lhe vejo a trabalhar no duro para ter um lugar. É lento, sempre o foi, e não é agora que vai passar a ser mais rápido.

É só mais um nome, espero.

William

Paulista
Palhinha
Zezinho

Sandro ? Não muito obrigado.

Infelizmente este acabou para o futebol. Era uma besta aos 23 anos mas as lesoes destruiram-lhe a carreira.

Zezinho…bem, ao menos já posso dizer que já li de tudo.

Teve duas lesões

É a grande reserva que tenho em relação à sua contratção. Duas paragens prolongadas por lesão e o rendimento nunca mais foi o mesmo.

Se é para pescar um médio nos quadros do QPR há por lá outro que me agradaria mais…

Quem tenta adaptar o R. Semedo também pode dar uma oportunidade ao Zezinho, não foi assim há tanto tempo que o jogador parecia ter futuro.

Nunca fui fã do Sandro, mas também deve ser só mais um nome á interminável lista de hipotéticos reforços ligados ao Sporting neste mercado de verão que se avizinha (costuma ate haver tópico para essas listas :mrgreen:).