Sancho Pança de regresso, segundo a TSF

Camacho rende Trapattoni

José António Camacho vai ser o novo treinador do Benfica. De acordo com fonte próxima do Benfica, o técnico espanhol já assinou contrato com os “encarnados” por duas temporadas, rendendo assim o italiano Giovanni Trapattoni.

Mais um produto desagradável do épico feito lampiónico, vai-se embora o velho e vem um treinador decente. :frowning:

o velho foi campeão!
todo torto mas foi… da maneira como foi, mas FOI!

o resto é conversa.

Que tenha o mesmo sucesso que teve da última passagem… ou a que teve em Madrid!


Acho que para nós não é mau… estão a ver os “campeões” a fazerem uma pré-época à Camacho?

É mm lampiónico, só me dá vontade de rir! Então o velho foi campeão e eles despedem-no? :lol: :lol:

Que venha o Sancho Pança, é assim que se começam a destruir equipas, com mudanças de treinadores. :lol:

Que venha o Sancho Pança, é assim que se começam a destruir equipas, com mudanças de treinadores.

Desculpa-me este momento de humor negro, mas nas equipas já destruídas, mantém-se o treinador!!!

O Trapo não foi despedido, pirou-se deste futebol de merda.

Seria uma boa jogada do benfica, aliás pq estou convencido que se o sovacos se tem mantido por cá o benfica tinha sido campeão com muito mais facilidade.

É uma boa forma de o benfica minorar o estrago de ter de alterar o treinador. Assim é quase que um retomar de rédeas, o sovacos conhece os cantos à casa e isto apenas confirma a saída de veiga.

Já se sabia que o Trapattoni se ia embora, fosse qual fosse o desfecho da época. O que eu nunca pensei é que o Camacho voltasse… :roll:

O Camacho é bem melhor que o trap…isto pode ser mau para nos :?

Já se sabia á muito, ficam bem servidos. :frowning:

Nós levamos + 1 epoca com o sempre em pé…abana mas não cai… :?

Porra que o que é demais é erro, daaaaa-se, agora está toda a gente com medo do Camacho??? :roll:

Bah!!! :arrow: :x

Quando se tem o Peseiro… :arrow:

Esto-me nas tintas se o padre frederico vem para os lamps ou não. O que me parece é que o gajo, a vir, não é muito feliz nas suas escolhas. É que optar pelo slmerdas em detrimento do Valência, parece-me um valente tiro no pé.

Quando se tem o Peseiro... :arrow:

Ó Yapo, porra man, não me lixes! :roll:

Sinceramente acho que são parecidos… ambos tem o seu estilinho de jogo, e quando a coisa corre mal não sabem o que hão de fazer. Acho no entanto que o benfica do camacho jogava um bocadinho melhor/era menos irregular que o SCP do peseiro.

Sinceramente acho que são parecidos... ambos tem o seu estilinho de jogo, e quando a coisa corre mal não sabem o que hão de fazer. Acho no entanto que o benfica do camacho jogava um bocadinho melhor/era menos irregular que o SCP do peseiro.

Discordo! :arrow:

O glórias do Camacho nunca atingiu nem esteve perto de atingir o futebol que o Sporting praticou esta época em vários jogos! :idea:

E preferes jogar bem/ganhar em 5 jogos ou jogar assim assim/ganhar em 10? :wink:

O Peseiro ganhou 18 jogos e não ganhou 16, o facto de o Camacho nunca ter feito pior não abona muito a seu favor…

Atenção que eu sempre gozei com lamps por terem um treinador tão limitado, não gosto dele e não o queria a treinar o SCP, mas este ano caso se verifique a continuação do Peseiro vou ter mais é que ficar caladinho…