Samuel Justo

Por acaso prefiro mais um João Mário, um gajo seguro que nunca compre mete a saída e arranja sempre solução para endossar a bola redondinha

O moço está a jogar, pelos vistos bastante bem, na liga principal, numa equipa bastante interessante e querem pô-lo a jogar na nossa equipa B?

Com a conversa do médio lembrei-me deste. Está a correr bem o empréstimo?

Não está nada mau. Não é titularíssimo, mas já foi várias vezes titular, leva 600 minutos. Gosto muito dele, mas duvido que tenha lugar no plantel.

Isto pode ser bom é para emprestar novamente para o ano.

6 Curtiram

É um jogador que precisa de mais tempo para vermos se cresce e se afirma ou não.

Sem pressas.

1 Curtiu

É renovar o empréstimo no próximo ano

É um talento, não esquecer a idade, mais um ano de primeira liga ou no estrangeiro(parece-me ter capacidade e estomago para isso) e esta perfeito para a equipa A.

1 Curtiu

Para mim continua a ser o jogador mais parecido com o Matheus Nunes nos nossos quadros. Gosto dele e sinto que pode dar jogador, por isso, é que me custa equacionar outros jovens (que também necessitam de tempo/experiência) para ocupar o espaço dos nossos.

2 Curtiram

Esse é o MF. Justo fisicamente está a milhas

2 Curtiram

Vai começar no banco hoje.

Concordo. O MF vai ser de topo. Tens as qualidades do Matheus Nunes mas depois em termos técnicos é muito superior.

Nao é mau jogador mas nao o vejo como.jogador para a equipa A. Que continue a crescer para ser vendido no futuro

Não gosta muito de esforço físico este. Se gostasse não estava nesta situação.

Não percebi, achas que está numa má situação?

Como assim?

Não, acho que é pouco esforçado, falta lhe vontade, também talvez confiança. faz tudo a passo, quando acelera um pouco nota se que tem bastante nível.

Vai ser titular hoje, aproveita puto.

Muitas vezes o problema não é do jogador, mas sim do que lhe é pedido.

Como correu? ALguém viu?

Fez um jogo competente, sendo dos melhores do Casa Pia, na minha opinião. Parece que o treinador quer mudar para um 4-3-3, por isso, é bem possível que comece mais vezes a titular. Mas a equipa vai ter de melhorar muito, porque, neste momento, vejo uma dinâmica de descida de divisão.

1 Curtiu