O zerozero diz que foi o melhor em campo do lado do Casa Pia (7/10), e um dos quatro melhores em campo. E o seu treinador pareceu satisfeito com ele no fim do jogo.
O Pedro Moreira parece-me um treinador à procura de qualquer coisa. Não é bom cenário para jovens.
Ficou sem treinador.
O Casa Pia penso que faz bem, este Pedro Moreira não veio trazer nada ao grupo
O casa pia parecia-me mt melhor equipa no 3-4-3.
Mas aquela balneário deve ser um “gueto” autêntico… a quantidade de casos de indisciplina e de pancadaria entre jogadores…
What? Que passou se??
Estes são alguns dos que saíram cá para fora… faltam os outros.
Que cena, tinham tudo para ser um clube estável
Não está lesionado nem castigado, pois não?
Nem no banco aparece hoje…
Pode ter-se lesionado. Seria um bocado estranho passar de titular a não convocado, acho eu…
Mas entretanto mudaram de treinador, não foi? Ou já tinha jogado com este novo?
Tens razão, ele já foi titular há 2 semanas. Na última semana esteve no banco e não entrou. Esperemos que nao se mantenha esta situação, era bom que continuasse a ir jogando
Eu adorava ter visto o Justo na equipa A esta época.
Sem espaço, nem nível ainda. Emprestar mais um ano na 1ª Liga!
Concordo… Mas gostava na mesma:)
Não é fácil, na altura achei um salto demasiado grande, talvez uma equipa de 2a liga tivesse sido mais sensato. No próximo ano é emprestar novamente, de qualquer forma não vejo aqui potencial para um dia se afirmar no Sporting
Sem ver mt potencial no Justo, tb não deve ser nada fácil ganhar espaço no casa pia, o ambiente naquele balneário deve ser péssimo para um miúdo.
Mas ontem foram ganhar a guimarães e na semana anterior já tinham ganho ao arouca.
O pablo está a voltar a aparecer ao nível dos primeiros meses da época.
Quando temos hjlumand, Koba, essugo, Matheus Fernandes, Bragança e Morita não tem qualquer lugar para já.
E destes parece me que dois vão ter de saltar fora.
Novamente fora dos convocados.
Que merda…