Samu perto da equipa B

Diz o rascord.

Avançado (segundo o pasquim) / médio centro (segundo o fafense do fórum CláudioTeixeira) do Boavista que esteve emprestado ao Fafe. 21 anos.

Joga por empréstimo aqui em Fafe, e muitas vezes já me questionei o que anda ele aqui a fazer. Certamente não tem um bom padrinho, porque posso-vos assegurar que o Boavista não tem no meio campo, ninguém com a qualidade dele.
Os otários do record dizem que é um avançado, mas na realidade ele joga a 8. Trata-se de um jogador de grande qualidade no transporte de jogo e apesar de não ser de grande estatura, tem um pulmão e uma força surpreendente. Um pouco a imagem do André André do porto, mas em minha opinião bem melhor, principalmente tecnicamente.
Joga com a bola coladinha ao pé esquerdo e é quase impossível (desculpem o exagero), tirarem-lha sem ser em falta.
Admiro muito este jogador e só espero que não o metam na B, seria um erro tremendo. Deveria ser emprestado a um clube tipo Rio Ave, para depois ingressar no plantel principal, com fortes possibilidades de ser bastante utilizado.

Tem de haver uma razão para só tar no Fafe

O Rafa antes de ir para o Braga estava no Feirense e o Sporting queria contratá-lo. Nem todos podem ter o padrinho Mendes.

Mas é diferente, Rafa começou no Feirense e foi subindo.

O Samu não pegou no Boavista :inde:

O meu primo também não pegou no boavista por o antigo empresário dele ter uma soma considerável a receber da sad e ameaçar ir para a justiça se ele não fosse ncostado.Basicamente foi encostado por vingança.no mundo da bola existe muita mesquinhez, quem não tem as pessoas certas por trás não se safa.

O Samu tem muita qualidade e o André do Porto não tinha a qualidade dele com 21 anos. Agora a dizer-se que o Samu é muito melhor que o André… Ok.

Qualidade à parte, a confirmar-se é uma contratação escusada…

Não o vejo com capacidade para jogar nos A por isso concordo com o [member=12099]Sigurd é escusado.

Para a equipa B era bom reforço sem dúvida.

Vai jogar agora contra o Aves.

Sporttv 1.

Excelente jogador! Penso que foi no verão passado que esteve a fazer testes no Barcelona. Não percebo como nunca foi aposta regular no Boavista. Não têm lá nenhum médio melhor que ele…

Todos os anos é falado para nós…

Assinar pelo Barcelona de reservas não é um atestado de qualidade, que o diga o Salva Chamorro ex Tondela por exemplo ou o Borja Lopez ex Arouca.