Joga por empréstimo aqui em Fafe, e muitas vezes já me questionei o que anda ele aqui a fazer. Certamente não tem um bom padrinho, porque posso-vos assegurar que o Boavista não tem no meio campo, ninguém com a qualidade dele.
Os otários do record dizem que é um avançado, mas na realidade ele joga a 8. Trata-se de um jogador de grande qualidade no transporte de jogo e apesar de não ser de grande estatura, tem um pulmão e uma força surpreendente. Um pouco a imagem do André André do porto, mas em minha opinião bem melhor, principalmente tecnicamente.
Joga com a bola coladinha ao pé esquerdo e é quase impossível (desculpem o exagero), tirarem-lha sem ser em falta.
Admiro muito este jogador e só espero que não o metam na B, seria um erro tremendo. Deveria ser emprestado a um clube tipo Rio Ave, para depois ingressar no plantel principal, com fortes possibilidades de ser bastante utilizado.
O meu primo também não pegou no boavista por o antigo empresário dele ter uma soma considerável a receber da sad e ameaçar ir para a justiça se ele não fosse ncostado.Basicamente foi encostado por vingança.no mundo da bola existe muita mesquinhez, quem não tem as pessoas certas por trás não se safa.
Excelente jogador! Penso que foi no verão passado que esteve a fazer testes no Barcelona. Não percebo como nunca foi aposta regular no Boavista. Não têm lá nenhum médio melhor que ele…