Boas tardes,
Antes do mais, não quero fazer disto uma daquelas discussões do ‘vêm que afinal já tinha razão há mto tempo?’ ou qualquer ideia parecida.
Vejo, isso sim, e com naturais razões de sobra, várias discussões aqui no fórum, que são muito do que se vê por aí fora no universo sportinguista e/ou grupo de amigos.
Chegados a este ponto, é-me impossível não recordar cada pré-época, jogadores a contratar/sair, treinador em questão, dirigentes mais ou menos polémicos e ver que nos meus 29 anos, só não vi o que se vive agora, precisamente a seguir a cada ano em que se ganhou o campeonato.E mesmo nesses, claro que há sempre qq coisa que agita mas nada a este ponto de (aparente… ou não) desespero e descontrolo.
Quero com isto dizer que, e sem de forma alguma pôr em causa as criticas á estrutura directiva do clube, que as posições extremam-se assim pela cada vez maior imcompetência de quem nos governa… mas da nossa parte, muito também pelos inêxitos desportivos.
Estivemos á espera de não ganhar nada para vir agora invocar o nome de JEB?Estivemos nós á espera de ser ajudados na luz contra o benfica para lamentar as causas da sáda de Ribeiro Teles?Estivemos nós á espera de preços justos e de estádio cheio(relembro os 25.000 contra o Newcastle em casa numa fase adiantada da Uefa)para vir agora reclamar de desrespeito pelos sócios com vários anos?
Estamos nós á espera que o clube afunda como um Belenenses, que só tenha adeptos em pessoas com mais de 50 anos e condenado…para nos deixarmos de conversas inconsequentes e agirmos NA ALTURA certa?
Mas o DC é russo e vive do petróleo?Onde estão então as estrelas de Chelsea?