Salvador Blopa

Este e que podia ter ido em vez do Travassos

Eu acho que sinceramente o Blopa ainda vai dar jogador, aquilo que aconteceu contra o Tondela foi apenas um incidente.

Aqueles minutos finais foram desastrosos não só para ele como todos os que estavam em campo.

O rapaz tem 18 anos e acho demasiado cedo estar a enterrar já.

1 Curtiu

O Blopa tem características físicas incríveis. Se tiver uma capacidade de trabalho equivalente, também estou convencido que dá jogador de futebol. O problema do Blopa foi ter marcado dois golos na equipa principal e o pessoal, como era preto e jogava na lateral, ficou a achar que estava ali o próximo Nuno Mendes.

1 Curtiu

Como extremo-direito pode dar um bom jogador. Como ala ou lateral é horrível a defender. Pode melhorar, claro. Mas é daqueles que tem mesmo perfil para extremo.

4 Curtiram

Parece-me que sim. A explosão que ele tem, em espaço curto, pode fazer mossa. Dar tempo.

1 Curtiu

Emprestar para crescer para ver o que da

E se for vendido por 15M para Inglaterra? É bom ou mau?

Ia lá levá-lo na Vespa do Doumbia.

9 Curtiram

ate ia de tgv