Salgueiros na III Divisão

Digam todos comigo:

TEMOS MUUUUUUUUUUITA PENA!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Digam todos comigo:

TEMOS MUUUUUUUUUUITA PENA!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

MUUUUIIIIITTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAA :lol:

talvez eu não seja muito inteligente, mas …

porquê “tanta pena”?

Miguel, quando o Sporting foi campeao, conseguiram por o preço dos bilhetes a 20 contos.por exemplo

O Salgueiros não foi o mau da fita nessa questão dos bilhetes, foi o Linhares, obreiro da actual situação do pobre Salgueiros! :?

Nesta altura já me move uma total indiferença perante o Salgueiros. Senti-me ressarcido quando vi o Linhares ser directamente responsabilizado pelo ponto onde o clube chegou. A cereja no topo do bolo foi aquela situação em que ele se fechou nas instalações do clube, tendo recebido protecção policial para não ser agredido pelos próprios sócios.

O Salgueiros não foi o mau da fita nessa questão dos bilhetes, foi o Linhares, obreiro da actual situação do pobre Salgueiros! :?

Rui,

há uns meses não desejaste a descida do pobre Nacional da Madeira por causa da atitude do mafioso no caso Paulo Assunção? É a mesma situação.

Teria MUUUUIIITAAAA PENA que o Nacional descesse :wink:

O Salgueiros e as pessoas que verdadeiramente gostam dele não o merecem. Quem deveria ser responsabilizado com degredo perpétuo para a Sibéria deveria ser o escroque do Linhares.

Rui,

há uns meses não desejaste a descida do pobre Nacional da Madeira por causa da atitude do mafioso no caso Paulo Assunção? É a mesma situação.

Teria MUUUUIIITAAAA PENA que o Nacional descesse :wink:

Desejei, mas também disse na altura que o alvo da minha “fúria” era e é o Rui Alves, não o clube em si, mas desse sr. o “apito dourado” é capaz de tratar! :wink:

Penso o mesmo que o marreta neste assunto. O clube é uma coisa, o linhares era outra.

A verdade é que o salgueiros de hoje nada tem a haver com esse salgueiros que se portou tão mal. Putos a jogar, dirigentes amadores e sem estádio.

Pena? Não há muita razão para isso… para uns subirem outros têm de descer. O futebol é isto e o salgueiros certamente terá sido vítima de si próprio e não de prejuízos externos.

O Salgueiros e as pessoas que verdadeiramente gostam dele não o merecem. Quem deveria ser responsabilizado com degredo perpétuo para a Sibéria deveria ser o escroque do Linhares.

Exactamente, também subscrevo! :?

Até é pena.

São bons anfitriões de consagrações.

Um bocado carotes, mas não me importava de pagar 20 contos todos os anos pelo jogo do título

:roll: :roll: :roll: :twisted: :twisted:

Nem mais.
Pensei o mesmo.
Tenho pena de ver o Salgueiros assim.

O Linhares é que fez o que fez.
E os 30€ que os Sportinguistas tiveram que pagar para ir ver o NOSSO Clube a ser campeão…