http://www.megavideo.com/v/SZZ1XG2Dc3ecf93ea131c7d9a8ba8d35438d40d2’
:victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:
http://www.megavideo.com/v/SZZ1XG2Dc3ecf93ea131c7d9a8ba8d35438d40d2’
:victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:
Ainda não tinha conseguido achar um vídeo com o resumo do jogo.
Muito obrigado COSA NOSTRA pela oportunidade de viver este grande momento (o meu melhor) enquanto Sportinguista.
Olho para esse video com saudade por daquela festa que já há muito não fazemos
Mas esse jogo e esse título foi mesmo muito especial depois de 18 anos de secura :victory: :victory:
Boa ideia!
EDIT: ok, já está mais arranjadinho!
PS: pena que é só um resumo
A minha primeira memória nítida do Sporting!
Lembro-me claramente desse jogo e da festa depois disso! Mesmo sendo 20 pessoas aqui; fizemos uma festa maior que a centena e meia de lamps quando ganham!
Lembro me perfeitamente deste jogo!! Um dos momentos mais felizes da minha vida :victory:
posso chorar?
epah, que emoção! Já merecemos uma festa como esta…
:arrow:
Será que ninguém tem uma gravação do jogo completo e que partilhe aqui connosco?
Lembro-me perfeitamente desse jogo. E dizer que tinha quase tudo pronto para o ir ver com o meu pai e o meu primo. Quase porque houve um certo senhor que se lembrou de por o preço dos bilhetes em 30 contos :‘( :’(
Tenho de procurar o VHS e passar para o computador, mas tenho a certeza que faltam os primeiros 20 minutos (ainda que nesse período nada de relevante se tenha passado no jogo)
fico todo arrepiado e emocionado ao ver isso.
Lembro-me como se fosse hoje.
O Nelson a fazer de entrevistador! :rotfl: :rotfl: :rotfl: épico!
parece que foi ontem, e já foi há tanto tempo…
Impossível não ficar com os olhos cheios de lágrimas!!! Mágico, absolutamente mágico!!!
Lembro-me perfeitamente de grande parte deste jogo… não dá para esquecer um momento assim.
Saudades de algo igual…
O Santo Graal dos Sportinguistas, o épico dos épicos, o jogo que fez Portugal parar, o Salgueiros 0-4 Sporting! Ok, há partes em que o som não é o melhor mas foi o que se pode arranjar. Revejam, recordem e vibrem. SL
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=Yoiheu6QYAA[/youtube]
*Créditos ao Steve que foi quem gravou o jogo e que é um ávido colecionador de jogos do Sporting! Se tiverem algum jogo do Sporting gravado (especialmente dos anos 80, 90 e 2000’s), por favor, entrem em contacto com ele, através do seguinte email: forcasporting9@hotmail.com
3h 11m :twisted:
Finalmente!!!
Muito obrigado ao Steve e ao Captomente!
Que saudades ao ver esse video. Lembro-me perfeitamente nesse dia, tinha eu 9 anos. Em casa tinha-mos duas televisões e ligamos as duas ao lado uma da outra, a maior com o sporting claro, a outra com porto, jogava contra o gil vicente. Fartei-me de chorar com o meu pai e o meu padrinho quando acabou o jogo, que emoção! Enfim outros tempos. Foi a maior festa que alguma vez se viu em Portugal, não tenho duvida, era gente por todo lado, de carro, a pé com bandeiras, em cima das pontes. Fogo que saudades! Deem-nos outro titulo e verão como nós somos grandes, digo mais, ENORMES!
Saudades …
Até me arrepio ao ver isto
Saudades
Há imagens da festa por todo país no meio desse vídeo gigantesco? Ando a precisar de mostrar isto a uns certos tripeiros e lampiões…