O Sporting Clube de Portugal anuncia que, numa plataforma de entendimento entre as partes Miguel Salema Garção cessará as funções no Grupo Sporting a partir de 31 de Maio.
O clube agradece o elevado profissionalismo e dedicação demonstrado no exercício das funções que desempenhou desejando-lhe as melhores felicidades pessoais e profissionais.
épa será que começaram a limpar a casa? é que ainda ha muito entulho para tirar, ou será so para mostrar que estao a fazer alguma coisa???
Ando curioso com o futuro do SCP
Como escrevi noutro tópico, imagino o valor da “plataforma de entendimento”. Mas agora começo a perceber a limpeza que o Costinha anunciou há uns meses.
Terá a a ver com a contratação do Nuno Dias para a Comunicação e com a contratação do Pedro Tavares para o Marketing, assim há um esvaziar de funções do MSG, que nunca ninguém soube muito bem explicar o que fazia, excepto quando ocupou funções interinamente que eram de outros, por isso vejo esta opção como algo lógico e que só peca por tardio, se tiver alguma coisa a ver com “bufarias” e afins, parece-me que tem, então tanto melhor! :great:
É incrivel como é que este gajo já fez de tudo um pouco no Sporting sendo que na prática não fez rigorosamente nada.
Menos um a mamar ás custas do clube.