Salários mensais dos jogadores do Chelsea.

SALÁRIOS

1.º Frank Lampard - 524 mil euros

2.º John Terry - 500 mil euros

3.º Damien Duff - 408 mil euros

4.º Didier Drogba - 400 mil euros

5.º Eidur Gudjohnsen - 380 mil euros

6.º Makelele - 380 mil euros

7.º Joe Cole - 380 mil euros

8.º Crespo - 360 mil euros

9.º Arjen Robben - 360 mil euros

10.º Ricardo Carvalho - 348 mil euros

11.º Essien - 340 mil euros

12.º Shaun Wright - 340 mil euros

13.º Cech - 312 mil euros

14.º Paulo Ferreira - 280 mil euros

15.º Del Horno - 260 mil euros

16.º William Gallas - 200 mil euros

17.º Maniche - 200 mil euros

18.º Cudicini - 120 mil euros

19.º Robert Huth - 110 mil euros

20.º Glen Johnson - 100 mil euros

Fontes - ‘Daily Mail’ e ‘The Independent’

Coitado do Glen Johnson. Pobrezito.

Ó sim… em comparação com os outros sim, mas em comparação comigo… :lol: :?

Quanto ganham os jogadores do Sporting ?

Quanto ganham os jogadores do Sporting ?
O jogador melhor pago pelo SPORTING não recebe o que o jogador mais mal pago do Chelsea[20º] recebe 8)

Factura mensal; 6 milhões e 302 mil euros!

Por temporada a factura é de 75 milhões e 624 mil euros! Mais de 15,5 milhões de contos! Impressionante. O futebol moderno é uma aberração.

Por temporada a factura é de 75 milhões e 624 mil euros! Mais de 15,5 milhões de contos! Impressionante. O futebol moderno é uma aberração.

E isso é SÓ para estes 20 jogadores.
Agora mete-lhe Mourinho e restante staff, restantes jogadores e funcionários do clube :roll:

Posso vos garantir que o salario do Maniche está errado.

Vai ganhar muito menos do que está escrito.

Confesso que apesar de imorais não me escandalizam os grandes salários, quando pagos nos clubes que dão espectáculo mundial e aos jogadores que fazem a diferença.

Faz-me mais impressão um Elpídeo Silva ganhar mais que 500 contos que um Lampard ganhar o que ganha.

enfim! e andamos nós aqui a tirar cursos e a matar-nos a trabalhar para vir a ser alguém um dia…

Faz-me mais impressão um Elpídeo Silva ganhar mais que 500 contos que um Lampard ganhar o que ganha.

:lol: :lol: :lol: :lol:

E eu pergunto, qual será o montante das receitas geradas pelo Chelsea? Chegará para cobrir estas despesas (já nem falo das outras)?
Pois eu duvido, e digo mais, é imoral que estas situações se mantenham sem que UEFA, FIFA, Federação Inglesa, Scotland Yard, etc, façam alguma coisa. Isto sim, matará o futebol.

As tuas receitas (Sporting) também não cobrem as tuas despesas e tu não chamas a PJ :).

Falando mais a sério neste momento talvez não cubram mas não deve ser tanta a diferença. Não podemos esquecer não só o preço dos bilhetes em inglaterra, como também o valor do contrato da Liga com a Sky e ainda o inacreditável contrato que o Chelsea fez com a Samsung, impar a nível mundial.

O que as receitas certamente não cobrem é o valor gasto em contratações.

Quem pode, pode…

Não percebo a razão de tanta admiração…façam as contas a todo o dinheiro que vocês gastam por ano em quotas, gameboxes, bilheteira, sporTV, camisolas do clube e jornais, e multipliquem isso pelo número de pessoas que, resumindo, “consome” futebol.

Claro que no caso do Chelsea os salários acabam por ser um pouco mais inflacionados que a média, devido aos petroeuros do Sr. Abramovich…no entanto, antes de haver Abramobichas, já os clubes europeus gastavam muito dinheiro em salários e transferências…

mas isto um dia vai acabar…ai vai, vai!! o futebol ainda vai regressar à Idade da Pedra, a bem ou a mal…

Creio ser um ministro do governo ingles ou um membro da federeçao inglesa de futebol que ainda esta semana falou em criarem um tecto salarial do meso genero da NBA.

Abraços

Tanto a Juventus como o AC Milan gastam quase o dobro em salarios… :arrow:

Ganham pouco ganham !