Sai WENDER....entra.......ABEL....será ?

Se é verdade que Wender não vinha a convencer, é também verdade que terá vindo para colmatar outra carência do plantel que seria a ausência de extremos.

A pergunta que se impõe é: será que alguma vez colmatou ? :roll:

É verdade que não, mas a sua chamada para algumas partidas foi justamente porque há desafios onde é necessário variar o esquema de jogo e um extremo pode dar jeito. Nesta altura temos alguns jogadores para o meio-campo, mas acaba por ser gente a mais para o meio e não para as alas.

Aqui impõe-se outra pergunta: alguma das vezes que entrou deu, realmente, jeito ? :lol:

Não estou muito descansado com este negócio a confirmar-se, o Abel esta época não me tem impressionado tanto como na anterior, e neste momento nem titular no Braga é, perdeu o Lugar para o [b]Luis Filipe[/b] :shock: , portanto..., acho que preferia o Amaral, pelo menos émais sólido a defender.

O Abel foi titular em 11 jogos, ficando 3 no banco em 16 jornadas… :shock:

Nas primeiras jornadas o titular foi o Nem, até marcou 1 golo. Não sei se seria por lesão ou castigo; depois pegou no lugar.

Podiam era ter enfiado o Jorge Luiz no pacote, isso sim era negócio… :wink:

Podiam era ter enfiado o Jorge Luiz no pacote, isso sim era negócio... :wink:

O óptimo é inimigo do bom… :wink:

Podiam era ter enfiado o Jorge Luiz no pacote, isso sim era negócio... :wink:

O Jorge Luiz é brasuca e tem que idade? :wink:

Podiam era ter enfiado o Jorge Luiz no pacote, isso sim era negócio... :wink:

O Jorge Luiz é brasuca e tem que idade? :wink:



JORGE LUíZ (JORGE LUíZ DOS SANTOS DIAS)

Data de Nascimento: 1976-02-11
Nacionalidade: Brasileira
Naturalidade: Rio de Janeiro
Altura: 1, 78m
Peso: 70Kg

:smiley: :arrow:

O abel parece-me bom jogador, ñ é nenhum daqueles laterais que dão mto nas vistas no ataque, mas defende bem, gostei mto da época passada dele, este ano ñ tem estado tão bem, assim de repente parece um bom negócio para nós (podiam ficar logo com o wender de vez) mas depois da experiência do João Alves já ñ digo nada

Podiam era ter enfiado o Jorge Luiz no pacote, isso sim era negócio... :wink:

O Jorge Luiz é brasuca e tem que idade? :wink:



JORGE LUíZ (JORGE LUíZ DOS SANTOS DIAS)

Data de Nascimento: 1976-02-11
Nacionalidade: Brasileira
Naturalidade: Rio de Janeiro
Altura: 1, 78m
Peso: 70Kg

:smiley: :arrow:

E é de longe o melhor lateral esquerdo a jogar em Portugal…Qual Miguelito qual quê…

De facto é dificil, impossível, alegrar a todos. O Abel sempre foi dos DD mais falados aqui no fórum, agora que vem para o SCP, havia outros melhores. Enfim. :roll:

Tal como o Romagnoli é um jogador para uma posição onde estamos, há muito tempo, carenciados. Tem mostrado qualidade, por isso a aposta é boa, só espero que a camisola não pese. Boa sorte Abel.

Contra o Abel só tenho o facto de ele me parecer um bocadinho lento a arrancar (também o Braga não "estica" muito e portanto nota-se pouco) e um bocadinho desastrado no último passe.

Fora isso, acho que não é mau de todo.

Fónix, já “mataste” o rapaz :lol: . O que é que queres dizer com o “fora isso” :lol: ? O que é que pode haver mais, de importante, para um defesa?

Contra o Abel só tenho o facto de ele me parecer um bocadinho lento a arrancar (também o Braga não "estica" muito e portanto nota-se pouco) e um bocadinho desastrado no último passe.

Fora isso, acho que não é mau de todo.

Fónix, já “mataste” o rapaz :lol: . O que é que queres dizer com o “fora isso” :lol: ? O que é que pode haver mais, de importante, para um defesa?

Sim de facto, mais parece a caracterização do Miguel Garcia porra! :lol:

A saída de Wender, face ao que tem mostrado, aparenta ser uma boa ideia, ainda por cima se servir para que venha um jogador para uma posição carenciada.

O problema agora é que se está a tapar de um lado e a destapar de outro. Se é verdade que Wender não vinha a convencer, é também verdade que terá vindo para colmatar outra carência do plantel que seria a ausência de extremos. Tendo em conta que Douala irá estar ausente durante algum tempo, as opções são cada vez menores para a posição de extremo. Mal ou bem estaria lá o Wender. Agora nem isso. Já que estão nas compras, metam mais um extremo no carrinho.

Triste, triste é ter de andar a varrer a mer*a que outros cá deixaram por caprichos injustificáveis.

Se estiver enganado que me corrijam, mas em tempos passados, ser titular indiscutível era o requisito mínimo para que um qualquer jogador de uma das equipas ditas “pequenas” pudesse aspirar jogar um dia no Sporting. Hoje já não é assim…. dá o que pensar… :roll:

Data de Nascimento: 1976-02-11 Nacionalidade: Brasileira Naturalidade: Rio de Janeiro Altura: 1, 78m Peso: 70Kg

Brasileiro, quase 30 anos (daqui a 1 mês), baixo, leve, vem do Braga, se juntarmos a tudo isso ter-se destacado bastante o ano passado então temos: Episódio II O Regresso do Wender :smiley:

Contra o Abel só tenho o facto de ele me parecer um bocadinho lento a arrancar (também o Braga não "estica" muito e portanto nota-se pouco) e um bocadinho desastrado no último passe.

Fora isso, acho que não é mau de todo.

Fónix, já “mataste” o rapaz :lol: . O que é que queres dizer com o “fora isso” :lol: ? O que é que pode haver mais, de importante, para um defesa?

Sim de facto, mais parece a caracterização do Miguel Garcia porra! :lol:

Eh ehe eh não me tinha lembrado dessa…:mrgreen:

De facto é dificil, impossível, alegrar a todos. O Abel sempre foi dos DD mais falados aqui no fórum, agora que vem para o SCP, havia outros melhores. Enfim. :roll:

Tal como o Romagnoli é um jogador para uma posição onde estamos, há muito tempo, carenciados. Tem mostrado qualidade, por isso a aposta é boa, só espero que a camisola não pese. Boa sorte Abel.

Neste ponto, estou contigo. O Abel foi aqui bastas vezes citado, a par com o Amaral, do belém, como as melhors hipóteses para DD em Portugal.
Agora já tem bicho… fónix. Eu tb acredito que o Abel possa ser uma mais valia. Para mim é um bom lateral e fico contente com a troca. Podíamos era continuar com este processo até acertar.

Quanto ao Ravioli mantenho o que disse. Se fosse o jogador que um dia o mundo viu jogar na célebre equipa jovem argentina, campeã sub-21, eu até ajoelhava à porta do estádio só para o ver com o jersey verde e branco. Depois das 2 lesões, as coisas podem mudar, mas quem dera aos nossos desejos sebastiânicos que este fosse o génio que esperamos há tanto tempo desde o grande Krassimir Balakov…

PS - por falar em bons nºs 10 a jogar em Portugal, atenção a um jogador da U.Leiria de seu nome Harison. Fixem este nome…

entre Abel e Amaral, sempre preferi Abel. Mas era este o conceituado DD que vinha para o plantel?

o problema da negociata é que mais uma vez vamos largar bom dinheiro. Demos 1M por Wender, trocamos Abel por Wender, se quisermos Abel em Abril largamos mais 1M e o braga recebe um jogador nosso. Se for Wender, quer dizer que damos 2M por Abel. 2M por Abel parece-me imenso dinheiro.

Sp. Braga confirma Abel no Sporting O Sp.Braga oficializou, esta tarde, o empréstimo do defesa Abel ao Sporting, até final da época, enquanto o extremo brasileiro Wender segue o caminho inverso, nas mesmas condições.

ASF
O Sp. Braga informa ainda que os reforços Marinelli, Kim Dong-Hyun e Wender serão inscritos na próxima segunda-feira, sendo depois apresentados aos sócios do clube minhoto e à comunicação social.

Está confirmado oficialmente.

Vamos lá ver no que dá, não conheço o Abel, mas de facto, andar a ser suplente do Luis Felipe… não é muito prometedor. Mas desde que seja certinho, que defenda bem, já não me chateia muito se não for jogador de grandes jogadas.

Saíndo o Wender, espero que venha mais alguém para o ataque. O Wender fez dois jogos a titular e marcou dois golos… Os restantes 9 entrou do banco e de facto desiludiu-me… Mas penso que teria merecido uma oportunidade como titular. Assim confirmou-se o negócio ruinoso de Wender que tantos aqui vaticinaram.

Quando vi o Braga-lamps, no estádio, pareceu-me um jogador fracote. Lento, macio, sem agressividade. Saíu cedo.

A.A.

Quando vi o Braga-lamps, no estádio, pareceu-me um jogador fracote. Lento, macio, sem agressividade. Saíu cedo.

A.A.

Pois foi, foi a primeira substituição, já me lembro :frowning:

Vem aí mais um barrete? :roll: