...os leões a assegurarem, por empréstimo até ao fim da época, o lateral que, em 2000/01, foi lançado no principal campeonato português por Paulo Autuori. O acordo contempla ainda o retorno de... Wender, por empréstimo até ao fim da temporada, ao clube que lhe deu projecção em Portugal, e de onde saíra no último defeso para se comprometer com o Sporting, no culminar de uma novela que durou quase todo o Verão. De uma assentada, o Sporting conciliou diferentes interesses e perspectivas de negócio. Além de contratar um elemento para uma posição na qual ficou necessitado após a saída de Rogério para o Fluminense, a SAD verde e branca permitiu a Wender reencontrar o seu espaço desportivo, pois este estava insatisfeito em Alvalade, face ao pouco tempo de jogo que lhe foi proporcionado em quatro meses.
A meu ver em termos internos e das melhores opçoes…entre ele e o AMARAL do BELENENSES…nao sei bem qual sera o melhor.
Isto a ser verdade deixa-me intrigado de como sera realmente o negocio…
Um pedido…eu sei que o presidente do NACIONAL foi um bandido no caso PAULO ASSUNÇAO…mas adquiram o passe do MIGUELITO já…antes que o vejamos no fcporco ou no sslmerda…axo que ficavamos muito bem servidos para o lado esquerdo…e para aoem do mais e jovem…e portugues.
Abraços
Vou já apagar o meu repost :lol:
Disse que é um negócio muito curioso (não encontro outra palavra, deve ser pela hora).
Meus Caros,
Não me parece mau negócio…
Abel é bom jogador, e melhor que qualquer um dos defesas laterais do Sporting…
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Bom demais para ser verdade… vou esperar para ver…
Parece-me um negócio arguto, mas os moldes… Empréstimo por empréstimo? Espero que o Sporting tenha salvaguardado a sua posição futura no caso de ser do interesse do clube tornar o negócio definitivo.
Meu Caro,
Não estão ainda confirmados os contornos do negócio… Um jornal di emprestimo por emprestimo, outro jogador por jogador…
Aguardemos… Mas do ponto de vista desportivo, estou bastante agradado…
Qto a comprar jogadores do Braga teria de ser na base da experiência, se render nos 1º seis meses paga-se, caso contrário devolve-se.
Tendo em conta a merda que vem de lá já devíamos ter aprendido…
Este deveria ter sido o negocio do principio da epoca, pois o Abel é dos melhores defesas direitos portugueses e para o lugar do Wender temos e sempre tivemos soluções.
para o lugar do Wender temos e sempre tivemos soluções.
Quais?! :shock:
Se for verdade é um ÓPTIMO “NEGÓCIO”, não perdemos ninguém com importância na equipa e ganhamos um defesa direito (o único).
Isso é o que se chama uma CONTRATAÇÃO COM CRITÉRIO.
[Off Topic] Quanto ao Miguelito é melhor esquecermos, demoraram muito a ver que ali estava um bom jogador, agora já é tarde, mais um de azul e branco.
cumps,
VCoelho
Finalmente entendo ser um bom negócio, ainda que seja por empréstimo, espero que como disseram acima, o Sporting tenha salvaguardado os seus interesses no caso de compra definitiva , mas tb desejo que o Braga tenha feito o mesmo com o Wender Dass que jogador fraco.
Acho o Abel um bom jogador, vamos lá ver se se adapta ao Sporting. Acho que daqueles que jogaram no Braga ainda nenhum se adaptou, casos de Luis Filipe , Wender , João Alves ( mas acho que este ainda se vai mostrar ) e até mesmo Hugo.
Pronto, lá vem mais um barrete de Braga… há gente que tem de errar 10 vezes para ver a verdade…
A saída de Wender, face ao que tem mostrado, aparenta ser uma boa ideia, ainda por cima se servir para que venha um jogador para uma posição carenciada.
O problema agora é que se está a tapar de um lado e a destapar de outro. Se é verdade que Wender não vinha a convencer, é também verdade que terá vindo para colmatar outra carência do plantel que seria a ausência de extremos. Tendo em conta que Douala irá estar ausente durante algum tempo, as opções são cada vez menores para a posição de extremo. Mal ou bem estaria lá o Wender. Agora nem isso. Já que estão nas compras, metam mais um extremo no carrinho.
Se é verdade que Wender não vinha a convencer, é também verdade que terá vindo para colmatar outra carência do plantel que seria a ausência de extremos.
A pergunta que se impõe é: será que alguma vez colmatou ? :roll:
Como já afirmei há bastante tempo, o Abel é para mim um dos melhores laterais do campeonato… pode não atacar como outros, mas a defender é excelente e isso é a primeira função de um defesa-lateral.
Agora se resulta ou não, é uma incógnita, vamos ver… de qualquer forma seja em que moldes forem, será uma excelente troca!
Contra o Abel só tenho o facto de ele me parecer um bocadinho lento a arrancar (também o Braga não “estica” muito e portanto nota-se pouco) e um bocadinho desastrado no último passe.
Fora isso, acho que não é mau de todo.
Acho que o Wender devia ficar logo no Braga, o que é que será que a equipa técnica do Sporting ainda espera dele? Sinceramente não espero nada, 30 anos, o seu futebol parece que desapareceu no Sporting… :roll:
Não estou muito descansado com este negócio a confirmar-se, o Abel esta época não me tem impressionado tanto como na anterior, e neste momento nem titular no Braga é, perdeu o Lugar para o Luis Filipe :shock: , portanto…, acho que preferia o Amaral, pelo menos émais sólido a defender.
Se é verdade que Wender não vinha a convencer, é também verdade que terá vindo para colmatar outra carência do plantel que seria a ausência de extremos.A pergunta que se impõe é: será que alguma vez colmatou ? :roll:
É verdade que não, mas a sua chamada para algumas partidas foi justamente porque há desafios onde é necessário variar o esquema de jogo e um extremo pode dar jeito. Nesta altura temos alguns jogadores para o meio-campo, mas acaba por ser gente a mais para o meio e não para as alas.
Não estou muito descansado com este negócio a confirmar-se, o Abel esta época não me tem impressionado tanto como na anterior, e neste momento nem titular no Braga é, perdeu o Lugar para o [b]Luis Filipe[/b] :shock: , portanto..., acho que preferia o Amaral, pelo menos émais sólido a defender.
O Abel foi titular em 11 jogos, ficando 3 no banco em 16 jornadas (segundo o Mais Futebol)… :shock: