Sai Peseiro e mais quem?

As minhas sugestões:

Gágá da Cunha (que vá calçar as pantufas antes do Centenário)
Paulo Andróide (foi co-responsável pela consituição deste plantel)

Estes saltam à vista. Quem mais?

Não sai ninguém, é o que vai acontecer :evil:

Não sai ninguém, é o que vai acontecer :evil:

bruxo

O tópico poderia ler-se em sentido lato como “Deveria(m) sair…”

Pelos vistos não sai absolutamente ninguém…no pasa nada…

Num mundo perfeito, a maioria nunca tinha sequer entrado.

Num mundo ideal, saíam quase todos.

No mundo real, não sai ninguém, porque o actual e único objectivo de todo o Sporting Clube de Portugal é garantir que em 1 de Julho de 2006 o presidente se chame António Dias da Cunha.

depois destas palavras do peseiro

«Quando tiver a consciência de que estou a prejudicar o Sporting sou o primeiro a assumir que me vou embora. Neste momento, ainda não me passa pela cabeça pôr o lugar à disposição»

nem ele sai e vivemos todos felizes

Amanha na assembleia geral vai ser bonito…

Num mundo perfeito, a maioria nunca tinha sequer entrado.

Num mundo ideal, saíam quase todos.

No mundo real, não sai ninguém, porque o actual e único objectivo de todo o Sporting Clube de Portugal é garantir que em 1 de Julho de 2006 o presidente se chame António Dias da Cunha.

Pode ficar orgulhoso de ser relembrado como o Presidente do Centenário, como aquele que nada ganhou, um mediocre…

«Quando tiver a consciência de que estou a prejudicar o Sporting sou o primeiro a assumir que me vou embora. Neste momento, ainda não me passa pela cabeça pôr o lugar à disposição»

Nao sou a favor de violencia, mas talvez uma carga de porrada o fizesse reconsiderar :twisted:

EDIT: até já troco os tópicos.

Amanha na assembleia geral vai ser bonito...

Quem me dera poder estar lá, ia adorar ver o Gágá da Cunha a chamar-me de energúmeno…

Nao sou a favor de violencia, mas talvez uma carga de porrada o fizesse reconsiderar :twisted:

ñ vamos exagerar, mas se eu fosse ao peseiro hoje ñ ia sozinho para casa :stuck_out_tongue:

Vamos lá dividir isto por fases…

1ª fase ( JÁ HOJE ): Peseiro

2ª fase ( ASSIM QUE POSSÍVEL ) : Correr com aquela estrutura dirigente.

Tou com o zeze.

Acho pouco racional andar a discutir um treinador principal para ficar a prazo, mesmo que as eleições só sejam (nem quero acreditar) em Setembro.

Volta Manuel Fernandes!

(não estou a ver outro).

Tenho de dizer isto. Vocês vivem no mundo das nuvens.
Como pode alguém ser despedido neste clube se o presidente, depois da vergonhosa prestação do tandem treinador+jogadores que todos vimos em Alvalade, foi dar-lhes um abraço de solidariedade?
Como pode alguma estrutura gregária, seja empresa, seja clube, ter alguma política de co-responsabilização pelos inêxitos? Em que parte do mundo é que já se viu solidarização com a mediocridade?
Com este tipo de “gestores” não admira que o universo Sporting esteja financeiramente como está!
Inacreditável! O puxão de orelhas que todos, sem excepção, mereciam após esta vergonha foi substituído pela palmadinha nas costas e a portuguesíssima expressão “foi azar”.

Tudo explicado!

Solidariedade???

Pa merda todos eles…

Fdasss…só lixam o meu clube :cry:

Esta foto retirada do pasquim do norte é o retrato fiel do Sporting que temos.

O menino Zezinho está acabrunhado. Nas suas brincadeiras inconscientes, tombou o armário das louças da família. Sabe que fez mal- mais uma vez.

Mas o vôvô Tótó não ralha com ele. «Tens a minha solidariedade, Zezinho. Na nossa família, como tu sabes, quando os meninos fazem asneira os crescidos dão-lhes beijinhos», diz ele enquanto lhe faz um carinho.

«A família tem muito mais pratos e confia em ti para os partires a todos. Agora não maces mais o avô, porque ele está ocupado a preparar a grande festa da família. Vai ter com o tio Paulo para ele te dar uma raquete de ténis, ou então pede 25 tostões ao tio Rui para ires comprar um “pirulito”».

:wall: :wall: :wall:

Meus Caros,

Esta foto diz tudo …