Saem Todos e Não Entram nenhuns » Propostas

Como se aproxima a época de abertura de caça e para evitar comentários e discussões sobre saídas que apenas os Media conhecem. Proponho que discutamos apenas aquelas que o Sporting for confirmando, com o respectivo enquadramento no plantel e correspondentes opiniões a favor e contra.

Até às confirmações por parte do MAIOR CLUBE PORTUGUÊS, proponho que aqui no fórum mantenhamos a boa sanidade e evitemos especular sobre as ideias de alguns iluminados dos nossos media. que estão sempre avidos por bater no nosso clube.

Saudações Leoninas

Digo mais, de fonte segura que o central Hugo Vieira vai ser transferido já em dezembro para o SL Lenlica por troca com o central brasileiro Anderson.
Lá fomos nós embarretados outra vez…

Digo mais, de fonte segura que o central Hugo Vieira vai ser transferido já em dezembro para o SL Lenlica por troca com o central brasileiro Anderson. Lá fomos nós embarretados outra vez...............

:shock: :shock:

Quanto muito são eles que são embarretados. É que esse 'zuca é um belo central… bem melhor que o nosso Anderson… :roll:

Epa!!! estava a brincar, ou simplesmente a contrariar o NAN…

Quem me dera ter o Anderson dos Lampios…

Eu até acho piada discutir algumas hipóteses de jogadores pró nosso clube.

Não acho graça nenhuma discutir as potenciais contratações que os MEdia nos “arranjam”, uma vez que ficamos sempre como a parte encornada