SAD do Sporting vai ter administrador nomeado pela banca

Segundo o DN, parece que finalmente eles entraram já sem qualquer espécie de vergonha.

Já não está por lá o Ricciardi e o Nobre Guedes ??

Até parece que é alguma novidade…

20 Janeiro 2013 :idea:.

Isto foi o que aconteceu ao Guimarães.

Só falta passar o Ricciardi para presidente do clube :dance:

É a confirmação de que neste momento já fazem aquilo que sempre fizeram mas sem qualquer tipo de pudor ou vergonha. É tudo à descarada.

Ou muito me engano ou esse já está na forja para as próximas eleições.

é a confirmação de que quem paga as contas correntes do clube é a Banca.

O que não é novidade para os mais atentos…

Já se tinha aberto o livro por aqui :wink: De quem andava a pagar idminizações e os salários era o BES

Vergonha !!!

SL

[b]SAD do Sporting vai ser reforçada com nome a indicar por BES e BCP.[/b]

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, está em negociações com dois bancos parceiros do clube para a indicação de um administrador para a Sociedade Anónima Desportiva do emblema de Alvalade.
Segundo adianta o Diário de Notícias na sua edição de sexta-feira, Godinho Lopes está a levar a cabo uma reestruturação da SAD do Sporting que prevê a nomeação de um administrador pelos bancos BES e BCP. O dirigente leonino pretende ter assim o compromisso dos bancos na gestão da SAD e manter a porta do Sporting aberta ao crédito.
De acordo com fonte do DN, Borges Rodrigues, conselheiro eleito pela lista de Bruno Carvalho, é um dos nomes que poderá entrar na SAD do Sporting inserido no plano de reestruturação da direção de Godinho Lopes.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/11/02/banca_vai_nomear_administrador_d.html

NOJO.

Acho que a notícia tem uma errata. É:

“SAD do Sporting vai ter OUTRO administrador nomeado pela banca”

Assim é que está correto. Com certeza o DN fará a correção em breve…

Continuamos para BINGO!!

Já faltou menos, para a banca nomear o responsável pelo relvado e o speaker…

A troika de Alvalade.

É apenas a Oficialização daquilo que já sucede no Sporting, onde os actuais dirigentes em vez de mandar e fazer cumprir a vontade dos socios, se limitam a cumprir directrizes.

Financeiramente o Sporting está morto há muito tempo, sobrevive apenas pela benevolencia dos bancos credores que vão financiando este cadaver Financeiro chamado Sporting SAD. Apenas financiam para garantirem os capitais investidos no Clube. Este Sporting, vive apenas uma ilusão momentanea sustentada pela banca.

Qualquer empresa não futeboleira em Portugal, com este balanço financeiro do Sporting que a Sporting SAD actualmente apresenta, há muito tempo que tinha declarado falencia. Só loucos continuam a viabilizar isto!!

Querem o quê? Milagres?? :inde:

Quem escolheu esta altenativa foram !Os socios do Sporting Clube de Portugal! que elegeram, apoiaram e patrocinaram este passado recente do dirigismo desportivo e os actuais dirigentes. Que exigiram titulos a qualquer preço, hipotecando a sustentabilidade da SAD, quando não tinhamos capacidade financeira para os alcançar. Que elegeram o endividamento. Que escoraçaram Paulo Bento, Soares Franco e o seu programa de austeridade, em nome dos titulos.

Dá-me NOJO ver isto, ver as operações cosmeticas que desvirtuam completamente este balanço e branqueiam o estado do Sporting. A situação real é Bem pior do que aquela que está aqui descrita!

será que o outro que nos vinha ensinar também apoia este? ;D

Tudo normal disseram que tinham 100 milhões são mentirosos quanto baste, pois não tem nada, gastaram o dinheiro de outrem, pois não sabem gerir é tal e qual como o país de corruptos onde vivemos tem que vir alguém gerir é vergonhoso, mas com esta gente não é de esperar mais nada, enfim…

Continuamos de vergonha em vergonha até a corja desaparecer. :menos:

Pessoal calma, com certeza isto faz tudo parte do grande plano para uma nova reestruturação financeira do grande Godinho da Costa!

É isso, pois o curso de mentiroso deve ser o mesmo do Passos Coelho aquele gajo que até nem é mentiroso nem nada, sou eu e muitos milhões de Portugueses que estamos distraídos.

Por isso temos cá o FMI para nos governar ora tudo normal num país de corruptos onde quem rouba forte e feio está na boa e o pagode continua a ter o seu trabalhito foleiro e a ser roubado diariamente.

Nós no Sporting Clube de Portugal temos alguém que alguns apelidam de Presidente que se afinou para o ser, se não nunca o seria, logo é uma mentira tremenda, mas é tudo normal na mesma, ele é duro de roer e deve ter ruído os 100 milhões que prometeu.

No ano e meio mais reles da história do clube endividou-se forte e feio e agora como os gajos do banco que de burros não tem nada e que já estavam à espera depois de tanta mentira, pois é um mentiroso compulsivo que não paga o que deve vieram cá para ver e levar o deles, enfim é o lixo que temos.

Desapareceu o tópico do Godinho??
Ou é uma tentativa de fazer com que o homem desapareça? >:D