SAD convidou Couceiro para mandar no futebol

A SAD do Sporting convidou recentemente José Couceiro para dirigir a estrutura do futebol profissional, numa posição hierarquicamente acima de José Peseiro. A ideia era criar uma plataforma semelhante à que existe no Chelsea, com Peter Kenyon e José Mourinho.

[url]Correio da Manhã: Portugal, Mundo, Sociedade, Cultura. Classificados.

No meu entender umo optima ideia.

Saudações Leoninas.

Este era um dos nomes que eu tinha avançado há semanas junto com Paulo Sousa, e que reúnia maiores consensos entre os foristas.

As razões que o jornal apresenta para a sua recusa, demonstram uma certa coerência, ou será antes do género, “Vou esperar que o forcado se lixe, e depois podem vir buscar-me para acumular os cargos…”

Desculpem lá o cinismo, mas como vejo as coisas, ninguém se safa… :idea: :arrow:

Não tenhas dúvidas que Couceiro será o próximo treinador do Sporting. E eu apoio, pois fica a milhas deste projecto mal parido de treinador que temos.

Poderei concordar com o posto de Manager para ele (com reservas), agora a acumulação não.

Se é isso que ele pretende, que se desengane!!! Até pode ir para lá como treinador, mas então a responder a alguém.

Sinceramente o Couceiro é unicamente uma imitacao de Mourinho, mas a tender para o barato… Parece-me estar longe de ser a pessoa de que o Sporting precisaria mas enfim, é o que se arranja se calhar…

Sinceramente o Couceiro é unicamente uma imitacao de Mourinho, mas a tender para o barato

Subscrevo. Como treinador, nem coberto de chocolate. Podia fazer um lugar menos mau numa função de coordenação, só que não deixou saudades enquanto desempenhou funções similares na SAD. E a sua ambição de treinar o clube contribuiria para inquinar o ambiente. Ainda bem que não veio, espero bem que não venha.

Não tenhas dúvidas que Couceiro será o próximo treinador do Sporting. E eu apoio, pois fica a milhas deste projecto mal parido de treinador que temos.

O sol a bater na cachola…começa a inchar…dizer disparates…
Pelos vistos, estamos esquecidos da grande equipa que o gajo fez quando passou por alvalade…e que grande treinador foi buscar…ninguém se lembra?
Deixá-lo estar…a meditar…pode ser que alguém o contrate!

Como treinador para o Sporting Nunca!

O sol a bater na cachola....começa a inchar....dizer disparates....

:lol:

Para Manager mantenho a minha posição, acho que era uma boa escolha, para treinador não concordo! :arrow:

Para Manager mantenho a minha posição, acho que era uma boa escolha, para treinador não concordo! :arrow:

Eu opino o mesmo!

Acho que a passagem dele pelo FCP demonstrou a bela porcaria de treinador que é, que ideia compararem com o Peseiro!

Como manager, já não esteve em Alvalade? Resultados?

Couceiro é um treinador demasiado inchado pela comunicação social, não vale metade do que se diz.

Para Manager mantenho a minha posição, acho que era uma boa escolha, para treinador não concordo! :arrow:
Idem aspas Até porque continuo a pensar que o Peseiro é para continuar.

Nem para uma coisa nem para outra…Que vá para o Alverca que aquilo tá mau, e precisam lá dele…