Sócrates o Informático

-Tou??? Mariano Gago ? É o Zé Sócrates. Oh, pá, ajuda-me aqui, porque o meu curso de informática foi tirado na Independente e o professor faltava muito. Comprei um computador, mas não consigo entrar na Internet! Estará fechada?

• Desculpa?..

• Pá, aquilo fecha a que horas?

• Zé, meteste a password?

-Sim! Quer dizer, copiei a do Lino.

• E não entra?

• Não, pá! Não dá Nada !!

• Hmmm…deixa-me ver… qual é a password dele?

• Cinco estrelinhas…

• Oh, Zé!..Fooooodasssss…Bom, deixa lá agora isso, depois eu explico-te.

• E o resto, funciona?

• Também não consigo imprimir, pá! O computador diz: ‘Cannot find printer’! Oh lá o que é… Não percebo, pá, já levantei a impressora, pu-la mesmo em frente ao Monitor e nada…o gajo sempre com a porra da mensagem, que não consegue encontrá-la pá! Arranjaste uns computadores todos marados…

• Foooodassss… Vamos tentar isto: desliga e torna a ligar e dá novamente ordem de impressão.

Sócrates desliga o telefone. Passados alguns minutos torna a ligar.

• Mariano, já posso dar a ordem de impressão?

• Olha lá, porque é que desligaste o telefone?

• Eh, pá! Foste tu que disseste, estás doido ou quê?

• Foooodassss… Zé, Mas tu estás bem ??? Dá lá a ordem de impressão, a ver se desta vez resulta.

• Dou a ordem por escrito? É um despacho normal?

• Oh, Zé… Foooooodasss… Eh, pá! esquece… Vamos fazer assim: clica no ‘Start’ e depois…

• Mais devagar, mais devagar, pá! Não sou o Bill Gates…

• Se calhar o melhor ainda é eu passar por aí… Olha lá, e já tentaste enviar um mail?

• Eu bem queria, pá! Mas tens de me ensinar a fazer aquele circulozinho em volta do ‘a’.

• O circulozinho…pois… Bom… vamos voltar a tentar aquilo da impressora. Faz assim: começas por fechar todas as janelas, Ok?

Espera aí…Zé?..estás aí? Zéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee…

• Pronto, já fechei as janelas. Queres que corra os cortinados também?

• Fooodasss Zé… Senta-te, OK? Faz o que eu te digo !!! Estás a ver aquela cruzinha em cima, no lado direito?

• O Mariano mas estiveste a beber ? Não tenho cá cruzes no Gabinete, pá!.. Nem à missa vou…

• Foooodasss… Fooooodasss… Fooooooodassss Zé, olha para a porra do monitor e vê se me consegues ao menos dizer isto: o que é que diz na parte de baixo do écran?

• Samsung.

• Eh, pá! O Zé vai gozar outro…

• Mariano?.. Mariano?.. 'Tá lá?.. poooorrrrraaaa o que é que lhe deu?.. Desligou… fodasse sou engenheiro mas não sou obrigado a saber tudo… porra pá !!!

altamente, genial! n1 :wink: :rotfl:

Porreiro, pá!!
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Espectaculo trabalho Nuno ! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

bruuutaaaal!!!

5*****

:clap:

Fantástico. Mas ficaria ainda melhor se não abusassem no “f*dasse” dito aí pelo Gago. Umas quinhentas vezes na piada, cheira mal. :smiley:

Espectacular. :mrgreen:

AHAHAHAHAHAHAH! GENIAL!
:rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

GENIAL
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: