Sócios e adeptos do Sporting

Inscreve sem dizer a ninguém, até aos 6 é de borla ahaha. O puto até lá escolhe o lado certo e já estás precavido.

Parabens pah!

4 Curtiram

Acabadinho de chegar da Grécia! Prenda da filhota.

3 Curtiram

É DIA DE BANHO!
Toda a gente sabe que eu vou
Levar arranhões e pontapés
Na água chapinhar
O/A x vai gostar
E depois de amanhã cá estou outra vez :green_heart::lion:

Que tal? :joy:

4 Curtiram

Pessoal, onde é que se pode comprar fumo? Verde claro.

Daquele???:smirk:

Red Eyes Smoking GIF by Sealed With A GIF
Nunca me enganaste.:smile:

1 Curtiu
1 Curtiu

Ultras shop

1 Curtiu

Como se consegue fazer um sócio familiar?

Ao balcão ou via email

1 Curtiu

https://partyval.com.pt/

1 Curtiu

Fiz a minha filha de sócia em setembro, porque é que tem quotas em atraso? Não é só a partir dos 6 anos que paga?

Não sei a idade da tua filha, mas dos 0 aos 11 anos são 3€/mês se não for sócia Familiar

• Juvenil: Para sócios dos 12-17 anos. Tem o custo de admissão de 4,00€ e quota mensal de 4,00€.
  • Infantil: Para sócios dos 0-11 anos. Tem o custo de admissão de 3,00€ e quota mensal de 3,00€.

Todos os sócios, excepto os que estão na categoria Familiar, pagam, ao ano, o valor de 13 quotas mensais. Desta forma, paga os 12 meses do ano mais a 13.ª quota, aprovada em Assembleia Geral de Sócios em 1970. Considerado as diferentes categorias, apresentamos os valores mensais e anuais a considerar:

• Efectivo A - 13€/mês, total 169€/ano;

• Efectivo B - 6,50€/mês, total 84,50€/ano;

• Efectivo C - 4,33€/mês, total 56,29€/ano;

• Efectivo D - 2,17€/mês, total 28,21€/ano;

• Juvenil - 4€/mês, total 52€/ano;

• Infantil - 3€/mês, total 39€/ano.

Como podes ver «Todos os sócios, excepto os que estão na categoria Familiar, pagam, ao ano, o valor de 13 quotas mensais.», ou seja para não pagar tens de ir lá e torná-la sócia familiar ligando-a ao teu número de sócio. Não sei como se processa vou persquisar e já coloco.

Estão aqui as categorias inclusive Familiar

1. QUE CATEGORIAS E ESCALÕES DE SÓCIO EXISTEM? QUAIS AS PRINCIPAIS DIFERENÇAS?
  • Efectivo A+: A partir dos 18 anos. Este novo escalão de Sócio, disponibilizado em Março de 2023, caracteriza-se pela flexibilidade do valor de quota. O valor de base para integração deste escalão é de 16€/mês, sendo que o Sócio pode solicitar o pagamento de um valor superior. Tem direito a 2 votos a partir do momento em completa 12 meses ininterruptos como sócio do Clube. Por cada 5 anos de inscrição ininterrupta no escalão A têm direito a mais 1 voto. Tem acesso a todos os produtos e benefícios que o Sporting CP oferece.

• Efectivo A: A partir dos 18 anos. Tem o custo de admissão de 13,00€ e quota mensal de 13,00€. Tem direito a 2 votos a partir do momento em completa 12 meses ininterruptos como sócio do Clube. Por cada 5 anos de inscrição ininterrupta no escalão A têm direito a mais 1 voto. Tem acesso a todos os produtos e benefícios que o Sporting CP oferece.

• Efectivo B: A partir dos 18 anos. Tem o custo de admissão de 6,50€ e quota mensal de 6,50€. Tem direito a 1 voto a partir do momento em completa 12 meses ininterruptos como sócio do Clube. Por cada 10 anos de inscrição ininterrupta no escalão B têm direito a mais 1 voto. Existem restrições ao nível de produtos e benefícios que o Sporting CP oferece.

• Juvenil: Para sócios dos 12-17 anos. Tem o custo de admissão de 4,00€ e quota mensal de 4,00€.

• Infantil: Para sócios dos 0-11 anos. Tem o custo de admissão de 3,00€ e quota mensal de 3,00€. Apenas pode adquirir título de jogo para qualquer modalidade a partir dos 3 anos de idade.

• Familiar: Para sócios dos 0-6 anos. Terá de ter um sócio familiar proponente obrigatório com quotas em dia. Tem o custo de admissão de 10,00€, ficando isento de quota mensal até aos 6 anos de idade. Nesta categoria, o associado não pode adquirir títulos de jogo.

Por isso entra em contacto com o apoio ao sócio, devias de tê-la feita sócia como tu como proponente, assumindo que és sócio.

Podes tentar no site com a tua conta, associa-la ao grupo Familia Leonina, Não sei se resolve ou se tens mesmo de falar com o apoio ao sócio.

Olha fizeste o processo normal sócio num minuto certo? Então é infantil e paga 3 euros por mês.

Familiar é outra categoria, mas apenas se adere por pedido feito por outro sócio no balcão de atendimento ou via email.

Eu estou no processo de adesão para a minha filha que não tem nenhuma vontade em ir ao jogos, muito embora possa com 4 anos. O meu filho que vai comigo é infantil, senão não podia comprar bilhetes de sócio!

Ah podes pedir para passarem o teu filho para familiar, mas não há nada automático no site para fazer isso, tens de contactar o Sporting, senão é apenas um
Sócio com quotas em atraso.

Isso da família leonina não resolve essa questão. Isso é se quiseres comprar bilhetes todos em conjunto, acho que também podes pagar quotas por aí se não forem por débito direto

1 Curtiu

Acho que a família leonina no site não é bem a ver com as quotas. A minha filha sempre pagou quotas e está associada na família leonina para ser mais fácil quando quero comprar bilhetes, não preciso de entrar no login dela ou inserir o número sócio e os dígitos.

1 Curtiu

Obrigado a todos pelas respostas. Pois já percebi, inseri-a ontem na família leonina mas como pretendo que compre bilhetes a partir dos 3 anos tenho mesmo de pagar. Não faz sentido pagar-se quotas até aos 3 anos na minha opinião, mas é o que temos.

Obrigado!

Não faz sentido pagar quotas, mas entao porque é que a fizeste socia antes dos 3 anos ?!

porque não sabia que se pagava quotas sequer.

Mas se és sócio podes tentar fazê-la sócia familiar como foi explicado em cima. E ela assim não paga até aos 3 anos… Podes ser tu o sócio que propõe, ou se não fores alguém que conheças.

1 Curtiu