Não sei se este é o local correcto para criar este tópico. Se não for peço o favor de o colocarem no sítio correcto e peço desculpa pelo engano…
Sendo de Leiria e tendo ainda um amigo que pretende ir a Alvalade tantas vezes quantas for possível (adquirimos a Gamebox Liga), pareceu-nos pertinente questionar a malta da zona de Leiria sobre a partilha de transporte nas viagens Leiria-Alvalade e Alvalade-Leiria para minimizar os custos com as deslocações. Tenho carro de 4/5 lugares que posso partilhar e seria interessante repartir custos pois a vida custa a todos… O que acham Leirienses?
Não sou leiriense, mas os meus sogros são da zona de Monte Real e planeio ir ver alguns jogos quando for lá passar o fim de semana, por isso também me interessa partilhar boleias :great:
No facebook há um grupo associado ao grupo do Sporting chamado ‘Viagens Sporting’ se não me engano. A malta costuma falar de boleias e etc para minimizar as despesas. Já cá meto o link
Boa tarde!
Bem jogado companheiros! Quanto mais formos no estádio a apoiar melhor!
animaldodeserto quando estiveres por Monte Real e tiveres interesse em partilhar transporte para Alvalade diz qualquer coisa. Posso deixar-te os meus contactos para combinarmos a viagem em dias de jogo.
js18 obrigado pela dica. Vou procurar no facebook.
Não somos de Leiria, somos de Alcobaça ( 30Km de Leiria ) e normalmente também combinamos sempre boleias aqui em Alcobaça, vão sempre 2 ou 3 carros cheios de malta, qqdia temos de combinar vem aqui ter e vamos juntos ?
6ª feira vão ? saio do work ás 16h e devemos arrancar para Lisboa ás 16h30, mandem pm se quiserem marcar alguma coisa :great:
fala com o forista sousa1091 que também é ai de Leiria e também procura boleias, tens também o forista Scolink ( André ) que também não costuma falhar um jogo e é da Batalha :great:
Habito em LX, mas vou muito regularmente a Leiria ao Fds, e falho alguns jogos á custa disso sobretudo ao Sábado. Se houver oportunidade podemos e devemos combinar estas deslocações.
Boas,
Eu estou interessado em ir combinando as boleias… Vou comprar gamebox champions na sexta podíamos combinar encontrar-nos por Alvalade ou até em Leiria para nos organizarmos
Cumprimentos
Boa tarde!
Fico contente por ver tantas pessoas interessadas em partilhar transporte.
Para a malta interessada enviem PM para partilharmos contactos!
Digam qualquer coisa. Podemos combinar um café em Leiria ou assim e ficamos a conhecer-nos pessoalmente.
Não poderei ir ao jogo do Troféu Cinco Violinos contra a Lázio na próxima 6ª feira. Mas comprei a GB Liga e faço questão de ver todos os jogos que puder. Os jogos da Champions é mais complicado pois teria que pedir para sair bastante mais cedo do trabalho, o que é difícil… Infelizmente!!! Pontualmente poderei tentar “pedir” para sair mais cedo mas não prometo…