Lamento a minha ausência por imenso tempo, mas adversidades tem me impossibilitado de vir.
Antes de mais espero estar no lugar certo para criar este tópico.
Desde muito nova que quero ser sócia do Sporting, mas por viver em Braga, nunca tive a possibilidade de adquirir o cartão.
Porém este desejo cresce cada vez mais, mas de momento sou residente no Reino Unido.
Gostava de vos perguntar se ha algum pacote especial para pessoas como eu e que benefícios isso me trás, bem como os seus custos mensais.
Obrigada desde ja pelo vosso tempo disponibilizado em ler o meu tópico.
Sem mais nada a acrescentar
CoraçãodeLeão
O “único” benefício que te traz é pertencer de corpo e alma a esta maravilhosa família e ajudar o clube do teu coração a ser mais forte que os seus rivais.
Eu moro no estrangeiro há alguns anos e nunca deixei de ser sócio efectivo A, mas tens sempre a hipótese de ser B e pagar um valor mais baixo de quota.
Obrigada Mike B.
Tenho a mesma filosofia de pensamento.
O essencial é pertencer à família leonina e o facto de ter nascido longe sempre me deu problemas.
Sempre fui alvo de chacota por apoiar e venerar um clube a 300km de distancia…isso nunca mudou.
E agora que já mando mais em mim queria mesmo investir nisso:)
Quais são as grandes diferenças entre o A e o B
Peço imensa desculpa pela minha falta de cultura neste assunto
Bem. A Categoria A tem uma quota mensal de 12 Euros e o direito a 2 votos quando se completarem 12 meses de associado. Direito a mais 1 por cada 5 anos. A Categoria B corresponde aos antigos Sócios Correspondentes. Tem uma quota mensal de 8 Euros e o direito a 1 voto quando se completar 12 meses de associado. Direito a mais 1 por cada 10 anos.