Só saiem pagando as clausulas...!!!

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=551173&div_id=1457

Mas se a clausula do Liedson é de 20 milhões (isto confirma-se?) para que andamos nós a discutir tremoços á volta dos 8?

Ou será que, mais uma vez, diz-se uma coisa e depois faz-se outra?

Mas tu já ouvis-te a SAD a dizer que negoceia o Liedson apartir dos 8 milhões??? :?:

Eu ainda não ouvi nada disso! :idea:

Ouvi que quem quiser os jogadores tem que pagar as cláusulas de rescisão, quem tem falado em 8 e 6 milhões é pasquinada e os empresários, que, diga-se em abono da verdade, já foram postos no lugar pela SAD, mais do que isto é especular! :roll:

Apesar da noticia ser de 19 de Junho, e ontem ter acontecido outra reunião entre SAD e o G.Veloz, espero sinceramente que a SAD não ceda em relação ao valor do Liedson.
Andam todos a falar em 8 M €, mas eu ainda não ouvi da boca de algum responsável da SAD este valor.

Para mim é claro que se for vendido por 8M €, é mal vendido.

Primeiro, porque com esse dinheiro dificilmente encontram outro ‘matador’ como o Liedson, e que se afirme logo no principio de época. E se for para ir gastar o dinheiro todo,mais vale ficar quieto.

Segundo, face aos valores que se verificaram nas ulimas vendas do porco, Maniche, principalmente, parece-me que 8 M € pelo Liedson, é muito pouco. Por outro lado, a presença na LC, poderá valorizar ainda mais o passe do ‘Levezinho’ com evidentes vantagens para ambas as partes.

Finalmente, é essencial manter a equipa base do ano passado, e reforçar nos lugares necessitados. Se conseguirem isto, mesmo que à custa de contratações mais sonantes, tanto melhor para o SCP.

Por 10 Milhões embrulho o gajo numa fita vermelha com laço e tudo…
Caso não batam a nota amocha no Sporting e renova.

Só uma questão:

O que acontece se o Liedson não for vendido e cumprir o contrato até ao fim? Fica livre e sai a custo zero?

É que se assim for mais vale vende-lo por 6-7 ou 8 milhoes agora do que chegar a Janeiro e saber-se que vai sair ganhando o Sporting Zero!

Mas isto sabemos nós, o empresário o jogador e os clubes …digo eu que sou apenas um curioso!

Só uma questão:

O que acontece se o Liedson não for vendido e cumprir o contrato até ao fim? Fica livre e sai a custo zero?

É que se assim for mais vale vende-lo por 6-7 ou 8 milhoes agora do que chegar a Janeiro e saber-se que vai sair ganhando o Sporting Zero!

Mas isto sabemos nós, o empresário o jogador e os clubes …digo eu que sou apenas um curioso!

O Liedson tem mais 1 ano de contrato + a clausula de renovação de 1 ano, que sendo accionada pelo Sporting o jogador tem que cumprir.
A meu ver a pressão toda que o Liedson e o empresário estão a fazer para que ele vá para o Corinthians é pq o Liedson pensa que ainda poder ser convocado para ir ao Mundial … e que terá maiores hipóteses no Corinthians do que no Sporting para ser chamado.
Se ele ficar no Sporting acredito que irá renovar e fazer mais uns 3 ou 4 anos por cá.

Pois eu eu tenho opinião contrária à maioria, acho que P.Androide já deu mostras que é duro, os empresarios ja batem a bola mais baixo, os jogadores estão mais calmos, como tal é tempo de aproveitar e vender Liedson, Enak e Ricardo…

Correr o risco de ficar com estes cromos nos plantel insatisfeitos pode acarretar graves consequencias desportivas, não me interessa nada que mandem o liedson aparar sobreiros se depois não houver la ninguem para marcar golos…

Androide ja fez valer a sua posição, agora venda os jogadores, e faça o favor de comprar substitutos, de preferencia a outros empresarios logicamente…

Pois eu eu tenho opinião contrária à maioria, acho que P.Androide já deu mostras que é duro, os empresarios ja batem a bola mais baixo, os jogadores estão mais calmos, como tal é tempo de aproveitar e vender Liedson, Enak e Ricardo...

Mas se venderem, a visão que vai ficar é que o Sporting cedeu.
E para o ano que vem temos a mesma conversa com outros jogadores que vêm que isso dá resultado.

Ou saiem pelos valores que o Sporting entende que deve pedir ou ficam, amuados ou não.

Pois eu eu tenho opinião contrária à maioria, acho que P.Androide já deu mostras que é duro, os empresarios ja batem a bola mais baixo, os jogadores estão mais calmos, como tal é tempo de aproveitar e vender Liedson, Enak e Ricardo...

Mas se venderem, a visão que vai ficar é que o Sporting cedeu.
E para o ano que vem temos a mesma conversa com outros jogadores que vêm que isso dá resultado.

Ou saiem pelos valores que o Sporting entende que deve pedir ou ficam, amuados ou não.

Concordo. Até poderemos ter problemas na próxima época, mas essa posição de força irá criar uma imagem de um Sporting pouco vulnerável a chantagens e ameaças que nos beneficiará no futuro.

Até porque todas estas artimanhas de jogadores e empresários só servem para fazer baixar o valor dos atletas no mercado, impedindo que o Sporting encaixe quantias mais altas com a venda dos seus jogadores.

O Sporting tem de mostrar que não vai vender a qualquer custo, mantendo a estratégia que até agora tem vindo a defender. Quem procurar os jogadores do Sporting já sabe que terá de abrir os cordões à bolsa. E os próprios jogadores que assinarem pelo Sporting saberão que não estarão a entrar num clube apenas de passagem, passando a ter consciência que não vale a pena entrar em jogadas sujas para sairem.

Continuo a achar que o Sporting deve tentar a renovação do contrato com o Liedson. Ele é uma mais valia,

Concordo com o Incy num ponto, as coisas andem bem mais calmas. Os empresários calaram-se e os jogadores deixaram de fazer exigencias.

Pode ser que o Andrade consiga por aquilo na ordem.

Segundo a bola branca:

Ontem aconteceu uma reunião com o Gilmar “ligeiro” e… não houve acordo para a saída do “levezinho”.
Hoje a reunião foi com o Mendes e… não houve acordo quanto a venda dos direitos desportivos do Zé Ena.

Realmente isso já está quase a atingir o limite do ridículo.
Parecem uma cambada de hienas a volta de uma presa, só que não contavam era com o Leão que está com a pata em cima da presa e que só a solta quando estiver satisfeito.
Caraças, Já sabem quanto o Sporting quer, não sabem?
Está claro que os jogadores só saem quando os valores desejados pelo Sporting forem atingidos, não é? Ou o PA está a falar em sancristo?
Então conversas para quê?
Acho que está na hora de o PA ser um bocadinho mal-educado e dizer aos srs. empresários ou procuradores que na próxima vez em que quiserem conversar, ou trazem as garantias bancárias com os valores certos ou então a conversa não dura mais do que 10 segundos, o suficiente para um “como vai” e “bye”.

O estrito campo da negociação é fértil em opiniões e técnicas de valorização da posição negocial.

Não entrando pelo campo da doutrina, a posição do Sporting é simples de encarnar já que é o detentor do “produto” que outros querem comprar. É ele quem faz o preço em função da ocasião e do mercado.

E, para defender a posição do clube em casos extremos existem as cláusulas de rescisão para o caso de tentativas de contratações hostis.

Portanto, como dizia aqui alguém, se já sabem quanto o Sporting pretende não encham o saco com perdas de tempo estéreis e maçadoras!!

é este o ESPÍRITO,

nem podemos pensar de outra maneira…só com certos amadoures é que não funcionava assim !!!

PS- alguem sabe me dizer se o P.Andrade é mesmo sportinguista ou não tem clube (lol) :lol: e esse tal de meireles , com o devido respeito pelos senhores, :twisted: :twisted: so espero que zelem sempre pelos interesses do SCP :arrow: