Só mudaram as moscas...

Penafiel vs benfas - Pedro Proença
Moreirense vs FCP - Bruno Paixão
Sporting vs Guimarães - Olegário Benquerença

Sem comentários…

LOL

Venham agora dizer que nao esta encomendado…cabroes!

Como já referi a Paixão vai cair no SLBosta vs SCP

O Proença não alinhará pelos lampiões no derby. O Paixão tratará de arrumar as últimas chances do Porto. O Benquerença leva instruções expressas para amarelar o Liedson.

Antevejo o Costa de Setúbal para o jogo do ano… :?

Será que estas nomeações não estão ja a ser controladas pelo capitão iglo?

Se nao estou em erro, houve alguém aqui no forum que até pediu o PProença para o SLBosta-SCP…ou estou a fazer confusão?

Sinceramente, não tenho grande idéia formada sobre este árbitro… :frowning:

O Proença não alinhará pelos lampiões no derby. O Paixão tratará de arrumar as últimas chances do Porto. O Benquerença leva instruções expressas para amarelar o Liedson.

Antevejo o Costa de Setúbal para o jogo do ano… :?

99% de acordo, discordo apenas no árbitro para o jogo no galinheiro. É de Setúbal, mas acho que vai ser o batista. :twisted:

Se nao estou em erro, houve alguém aqui no forum que até pediu o PProença para o SLBosta-SCP…ou estou a fazer confusão?

Acho que estás a fazer confusão. Este Proença é sócio dos lamps, segundo consta. Mas qq que seja o cromo que for apitar o jogo, só podemos esperar o pior.

O único que me chama realmente a atenção é o Paixão no jogo do FCP. Também estou convencido que será para arrumar definitivamente com as hipóteses dos portistas serem campeões.

Em relação aos outros… não tenho opinião formada.

Acho que estás a fazer confusão. Este Proença é sócio dos lamps, segundo consta. Mas qq que seja o cromo que for apitar o jogo, só podemos esperar o pior.

Não estou não…foi o António Pinto no thread do Henriques…

Afinal este gajo é bom árbitro, ou pelo menos razoável, ou nao? :idea:

É sócio dos lamps, sim. Até saber das nomeações seria ele o meu palpite para o derby. Entraria supercondicionado pelo benfica-Sporting do ano passado, em que expulsou (bem) o troll Miguel e marcou dois penalties a nosso favor (o 1º inexistente).

Isto ta mesmo bem encaminhado para os orcs :roll:

O Proença é lamp mas é dos melhores árbitros que temos, tal como o Gomes que agora é um sério candidato a arbitrar o derby.

Pode calhar também um árbitro do Porto o Costa ou o Paraty o que seria menos preocupante do que levarmos com a rapaziada de Setúbal

Isso do Proença ser lampio (revelado o ano passado, nos jornais) desde que habilmente repescado e devidamente “discutido” pode funcionar contra o benfica. Recordem-se as prestações de árbitros supostamente lagartos…

Isto ta mesmo bem encaminhado para os orcs :roll:

eis que surge Pinilha no 2º poste e o apito pergunta:

• quem é este?

SURPRESA!

o Batista de Portalegre é galináceo e fanático - sei o que digo…

o Olegário não recebeu a galinha dos 25 anos de associado?

para mim, o árbitro do slb- Sporting seria o Henriques: é decente, parece-me…

Enfim, palavras para quê? :x :?

Penafiel vs benfas - Pedro Proença Moreirense vs FCP - Bruno Paixão Sporting vs Guimarães - Olegário Benquerença

Sem comentários…

Pensei que ia ser pior para o nosso lado mas já riscaram 2 nomes para o derby, Proença e Henriques, no derby vai aparecer o Lucílio, só se já tiver feito 3 jogos de algum dos clubes é que não aparece!