Só faltava mesmo esta!

:shock:

TÉCNICO É REFERÊNCIA NA VILA E O NOVO ESTÁDIO VAI TER O SEU NOME
Coruche com Peseiro
A vila de Coruche vai estar atenta ao desenrolar da partida de hoje. É que Peseiro, um dos mais queridos conterrâneos, corre o risco de abandonar os leões e até os habituais adversários pretendem, agora, que tudo lhe corra bem

Todos unidos a torcer pelo triunfo de José Peseiro. É este o pulsar de Coruche, a vila onde nasceu o treinador do Sporting, antes do jogo de hoje frente à Académica que pode ser determinante quanto à continuidade no comando da equipa técnica dos leões.

Conscientes de que se trata do primeiro dia do resto da vida de José Peseiro, todos os seus conterrâneos, mesmo aqueles que estão invariavelmente a pensar nas suas derrotas, caso dos membros da Casa do Benfica de Coruche, se mostram, agora, empenhados no sucesso de Peseiro.
O técnico tornou-se uma referência na vila. De tal forma que o novo estádio ainda em construção vai chamar-se Estádio Municipal Professor José Peseiro e ninguém admite sequer uma derrota frente à Académica, não só porque o apoiam naturalmente, mas porque é considerado um “excelente técnico”.

Fé, esperança e competência

De todos os quadrantes se ouvem mensagens de esperança e confiança. O padre Elias, que celebrou o casamento de José Peseiro, é o primeiro a reconhecer que o lugar do treinador está ameaçado e, apesar de se confessar benfiquista, faz questão de realçar a importância de José Peseiro na vila. “Quero endereçar-lhe desde já uma mensagem de esperança e confiança. Espero que tudo corra pelo melhor, pois é uma honra e um orgulho para esta terra tê-lo como treinador do Sporting. Deus é pai de todos, mas, como coruchenses, pretendemos a vitória do Sporting. Ele merece.”

Outro dos amigos de Peseiro, o ex-jogador do Coruchense, Sousa, sublinha e competência do treinador do Sporting e não hesita em dizer que há quem queira vê-lo fora do clube de Alvalade. “Pelo que conheço do que se passa dentro dos balneários, o que se está a passar não é falta de competência. Comigo, o Beto estava arrumado. Dá-me a sensação que há jogadores que não querem que o José Peseiro permaneça no Sporting. Ele vai ganhar e mostrar que é bom treinador.”

(Pasquim 2)

Depois disto, acho que o Avelino Ferreira Torres se deve candidatar à câmara de Coruche e o Cunhy à presidência do Coruchense para a triologia ficar completa… :smiley:

mas existe algum coruchense que não seja lampião?! :slight_smile:

Coruche e Peseiro- a dupla infernal!!! :lol:

Eu penso como o Mauras.

Em Coruche a maioria da populacao so ve vermelho.

Nao admira esta festa toda,para ele continuar afundar o Sporting.

Isto é … isto é… eu nem sei… :?

Isto é com cada uma, pq é que nos temos de levar sempre com esta gente, já ñ chegava os amigos do montijo?

Qualquer dia tb organizo uns amigos dos centrais do Porto, ou os amigos do Beto do Benfica.

:roll: :roll: :arrow:

O mais ridiculo é que a opinião dos benfiquistas de Coruche sobre o Peseiro, merece primeira página. Uma opinião importantissima. :roll:

Coruche é (era) do tamanho de um cinzeiro, é gente que trabalha e não vê nada, qual o problema por quererem enaltecer quem eles acham que se destaca?

Deixem-nos lá chamar o que quiserem ao campo. Pode ser que em breve o “filho da terra” por lá esteja a treinar… essa é que era a boa noticia.

já estou a imaginar os jornais dentro de alguns dias: Peseiro treina “casa” com o seu nome!

:twisted: :twisted: :twisted:

Acho que o Oriental esta a precisar do Peseiro de volta!!!

Jade, tu e o Leaf não querem esta “coisa” no Oriental… :?

Pode ir ja para la recambiado,como assim o Oriental nao deve ter muitas

chances de nao descer de divisao.

Desapareca de Alvalade ja!!

Oh Jade… no Oriental? :shock:

No Oriental?

Não!

e mais Não!

Aquilo já não anda famoso e este f-d-semana voltou a perder 2-0 em Torres Vedras e ainda queres que o Oriental fique pior?

[-X

Acho que ele para o Oriental ate se safa.

Nestes clubes de bairro ele e um rei!

Com isto nao quero desejar mal nenhum ao Oriental

Fique claro isso!