[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Sim, a série tornou-se muito repetitiva, sem grande nexo e com actores fracos. Está a tentar copiar o modelo do breaking bad, mas com um argumento muito mais fraco!
Ainda a vejo por causa dos cenários naturais! Aquele lago, aquelas casas no lago! :smiley:

Eu gostei bastante da primeira e segunda temporada.
Concordo que esta 3 já está um bocado “meh”…

1 Like

@setaverde

Das que que disseste que ias ver só vi knightfall e gostei muito.( terminei o ano passado)

Das que já viste também vi algumas.

Guerra dos Tronos (Já tinha lido os livros todos antes da série começar)
Lost (Há alguns anos)
Doctor House ( Via episódios aletórios na tv)
Rome (Das minhas series preferidas de sempre)
Heroes (outra serie que adorava)
Jericho (Fiquei bastante chateado quando cancelaram)
da vinci’s demons
Fringe (fã incondicional)
falling skies

1 Like

Para mim “The Americans” continua a ser a última grande série.
Depois disso temos Succession, Better Call Saul e mais uma ou outra mas não cativaram da mesma forma.
(Isto falando apenas de séries recentes - antes disso há obviamente muitas outras séries muito importantes: Breaking Bad, Bates Motel, Weeds (primeiras seasons), Unsere Mütter Unsere Väter, Spartacus, Fargo, … a lista é muito extensa.
Há também, claro, as mini-séries, mas não é justo comparar coisas tão diferentes).

Alguém viu “The Outsider”?

A série não é nada má, mas esperava um bocadinho mais.

Eu vi e gostei. A série perde quando o mistério é descoberto. Neste tipo de séries, é inevitável.

Sim, foi aí que o meu interesse pela série se desvaneceu subitamente. É uma boa série, mas falta-lhe ali qualquer coisa para ser uma excelente série.

Também vi. A série é muito interessante no início, mas para aí no 3º ou 4º episódio deixa de haver grande desenvolvimento na história, rapidamente percebemos o assunto, e uma série que prometia bastante acaba numa coisa “mehhh”.

Não sei se alguém se interesse por documentários, mas a Netflix lançou o “Tiger King” há umas semanas, acabei ontem , e está deveras engraçado. Aconselho.

Ozark é uma série que vale o tempo! Se começares a ver, vais ver que as três temporadas desaparecem num instante.

Vem ai nova season de Weeds…

Acabei Parks & Recreation, vale mesmo muito a pena!

É brutal.

Comecei a ver Lost In Space e estou a adorar. É uma série super completa, tem um pouco de tudo e a qualidade do CGI é surreal para uma série da Netflix. Recomendo vivamente a quem gostou de séries com The 100 (minha série preferida de sempre)

Até gostei de The 100, mas Lost In Space pareceu-me tão fraca que nem consegui acabar o primeiro episódio.

Eu tb não consegui acabar o primeiro episódio.

Acho que é preciso um mente aberta para superar o primeiro, percebo perfeitamente o que sentiram. É tudo muito novo, muito por explicar e muitas coisas “estranhas” a acontecer. Mas vai sendo explicado e começa realmente a valer a pena. Fico a recomendação :wink:

Claro que agora que estou a ver Mad Men, é que a Neflix decide tirar a série do catálogo. Vai sair de lá a 14 de maio.

Fiz as contas e teria de ver 61 episódios em 26 dias. Noutros tempos, nem era nada do outro mundo, mas agora, em período de trabalho, e ainda por cima a ver a série com outra pessoa…

Enfim, pequenos inconvenientes.

Torrents ftw! :smiley:

Este tópico foi automaticamente fechado após atingir o limite máximo de 20000 respostas.