[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

eheh bem como é obvio não espero que embale no sentido de derrepente ser uma serie de ação. mas em dois episodios nao “passou-se” nada, além do puto supostamente ter apertado o pescoço á menina no primeiro dia de escola…imagino que começam aí as mentiras…mas pronto. talvez veja dois mais para ter uma ideia melhor do que possa vir a ser

Melhora um pouco, mas não esperes grande coisa.
A série tem uma fotografia muito boa e bons desempenhos das ladys, mas pouco mais…

Uma serie com argumento um bocado rebuscado, mas com um elenco incrivel, o mesmo carrega uma serie de certa forma secante, que tem no entanto 2 bons episodios finais…
A segunda season ja nao vi… Too much competition…

Não é de todo uma série de excelência mas tenta aguentar até aos últimos dois episódios. Muito bons. Encaixa tudo e as verdadeiras mentiras são aí desvendadas.

2 Curtiram

Terminei hoje Ozark.

Gostei, acabou bem na minha opinião

2 Curtiram

ando a ganhar coragem para pegar nos últimos episódios. mais uma série que tinha acabado muito bem há umas temporadas atrás. mania de arrastar a coisa…

Eheheheh

Por acaso tb terminei na terça feira mas nao gostei muito do fim :see_no_evil: .

Sao gostos claro :blush:

Eu acho que tinha de acabar agora.
Posto isto:

Sobre o final, se o desfecho tivesse sido ao contrario e a Ruth tivesse ficado rica e por cima e os Byrde na merda…também tinha gostado mais. :smiley:

Comecei ontem a ver o Reacher, muito porreiro o primeiro episodio! O gajo não fala muito, mas dá porrada como gente grande.

3 Curtiram

Rica e por cima tb não , mas por mim nao merecia o desfecho que teve no fundo nao era muito má rapariga :see_no_evil:

Fdx so spoilers por aqui :rofl::rofl::rofl:

Fixed :sweat_smile:

Não passei do 1º.

Já vi 5 episódios de Outer Range e Halo está muito bom.

1 Curtiu

Alguém já viu isto:

É em Baltimore, mas não é uma continuação do “The Wire” certo?

Certo. É baseado num caso real.

Fiquei desiludido com aquele final de Ozark.

2 Curtiram

Já somos dois.

Comecei a ver o true detective ontem.
Série muito bem falada. Mas… No segundo episódio passei pelas brasas.
Detesto qdo acontece. As actuações são muito boas. Realização segura e história interessante.
No entanto é demasiado lento e obsessivo com o detalhe na caracterização dos protagonistas.
Não senti o click do vício. A rever.

1 Curtiu

ando a ver a Killing Eve… vê-se bem. nada de especial, série de fdsemana. admito que não gosto da Sandra Oh, não a consigo desligar da Grey’s Anatomy e acho-a uma atriz muito unidimensional.

1 Curtiu