[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

2 Curtiram

T-BAG IS BACK!

Dan Brown

Que xopinhax de maxa o gajo!!

Ver essa série ia dar um trigger desgraçado.

é boa? faz aí um resumo que ando à procura do que ver nestes próximos dias.

Uiii… está quase.

  1. de Succession
1 Curtiu

Aconselhas??

Tenho estado para começar a ver isso… mas entretanto peguei em Umbre.

1 Curtiu

Muito bom.

1 Curtiu

De quando em quando passa na RTP 2 por isso já vi tudo numa dessas reposições…

Os próprios materiais que compõem o Universo limitam a capacidade do que se pode vir a fazer… Não se pode acreditar que alguma vez será possível, a qualquer forma de inteligência, “fazer tudo e mais alguma coisa” à medida que o tempo avança… por assim dizer…

Os extraterrestres e os deuses são antropomórficos… Porque será? :innocent:

Excelente série, acabei agora de ver a 3 temporada.

Ultimamente, a minha forma de “seleccionar séries” é mesmo pelo que está disponível nos canais cabo.
Então, após muitos anos agarrado a Supernatural, após uns anitos, lá aceitei ver algo com a mesma temática, mas que não consegui agarrar na altura.

“Grimm” - Não é um Supernatural, o contexto é ligeiramente diferente. Vê-se, mas não considero mais do que razoável. Acho demasiado “poupado” na vertente gráfica.

“Evil” - Cruzei-me com esta série, penso que no Sy FY e, apesar de só ter a 2ª temporada disponível, pareceu-me bem interessante. Até ao momento vi 5 episódios, mas parece-me algo dentro do género que aprecio.

Estou a rever o grande “House”, mesmo passado uns bons anos, recordo-me de grande parte dos episódios. Mas está a ser uma excelente experiência relembrar aquele sarcasmo. O desempenho do Hugh Laurie é sublime, juntando a isso ser um músico de alto nível. Aliás, disseram-me que tem um album Blues que ainda vou ver se encontro.

Superman & Louis, dentro das séries de Super-heróis (que confesso que aprecio, sou um fã de filmes/séries da “pipoca”) parece-me superior a muito do que foi “aclamado” pela crítica. “Loki”, vi os 6 episódios da série, mas, sinceramente, não me convenceu minimamente. “The Falcon & The Winter Soldier”, tenho os episódios todos, vi os primeiros 3 e nem me deu para voltar a pegar naquilo. Wanda Vision também deixou algo a desejar.

Comédias é que está complicado. Já vi tudo o que é old school: Friends, Seinfeld, How I meet your mother (mais recente, eu sei), “Two and a Half Man”. Big Bang Theory acho que vou na 3ª ou 4ª repetição. Porquê? Porque gosto de ver sempre algo antes de adormecer e séries com 20 minutos, ainda que veja 2 episódios ou 3 de cada vez, são o ideal para mim. Já andei a ver um ou outro episódio de outras séries que me aconselharam, mas nada me atraiu, sinceramente.

Estou com alguma expectativa que voltem “The Resident” (pareceu-me uma das mais interessantes a nível de séries hospitalares dos últimos tempos) e “The Good Doctor”, que, curiosamente é do mesmo autor de “House”. Há um episódio nas primeiras temporadas de House em que a equipa desconfia que ele possa ter Asperger. Passado mais de uma dezena de anos, fazem uma série com esse conceito.

3rd Rock from the Sun

3 Curtiram

Também já vi.

Off-Topic…

Não sei se conheciam esta vertente de Hugh Laurie. Tem albúm Blues. Desempenho fantástico:

The good place - Netflix

1 Curtiu

Eu que não sou de séries, muito mais de filmes, mas papo tudo o que seja produção coreana, ando colado em squid game.

Uma mistura de battle royale com hunger games e uns traços de oldboy.

Como o quadros ja anda tambem a recomendar pelo Twitter, não sei até que ponto valerá a pena continuar a ver.

Já acabei, não sou muito fã do final. Mas a começar, vê-se até ao fim :grin:

1 Curtiu