[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Prodigal Son vai começar dia 6 na Fox em Portugal.
Recomendo vivamente.

Caros amigos, estou a ver isto neste momento.

Surpreendeu. Tem mais “camadas” do que parece à primeira vista.
(E depois tem a Alexandra Daddario)

1 Curtiu

Vou começar a ver Ted Lasso agora.

Vale a pena?

1 Curtiu

Deve ser interessante!

1 Curtiu

Entretém e dá para umas risadas. É uma boa série para domingo à tarde, onde se adormeceres a meio não perdes grande coisa.

1 Curtiu

Que boa homenagem a Portugal esta nova temporada de Casa de papel , levaram um bocadinho de Portugal a todo mundo

Só consegui ver a primeira season dessa série. Ainda comecei a ver a segunda mas não consegui terminar, o argumento era mau demais, parecia um projecto de escola escrito por adolescentes. Não sei como evoluiu depois disso. Já irá em que season?
Apesar de reconhecer algum interesse na primeira season nunca percebi o hype à sua volta e como ainda continua.

1 Curtiu

É uma serie de ocupação não é nem nunca vai ser uma masterpiece nem é algo que será lembrado por anos mas esta ultima temporada 5 só vale pela homenagem a Portugal ( não quero dar spoilers) está mal escritae com um exagero de acção… mas agora também quero ver como vão terminar isto porque por mais horrível que as series fiquem eu não consigo deixar uma a meio :sweat_smile::sweat_smile:

Se é a que eu estou a pensar dá no Blaze.

1 Curtiu

Blaze

1 Curtiu

Alguém sabe quando estreia a série de Lord of the Rings?

Primavera 2022 acho eu pelo menos foi o que eu ouvi.

1 Curtiu

2 de Setembro de 2022.

1 Curtiu

Para já tem sido boa, veremos como se desenvolve.

1 Curtiu

RIP Michael K. Williams. Morreu de overdose, segundo se sabe.

Deixa como legado esta personagem brilhante, Omar Little.

3 Curtiram

Fds RIP grande Omar

Foda-se

Fds morreu o Omar… Um dos melhores personagens da melhor série de sempre.

Para quem gosta de Wrestling, ou quer saber mais como a industria funciona, uma excelente serie, chama-se Heels e o protagonista e o antigo Arrow .