[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Tenho visto. Excelente. O jogo político é realmente desafiante.

Tenho seguido a série do Superman e já vi coisas bem piores.

Eu estive a ver Mr. Inbetween. Série de episódios curtos que se vê bem.

Ando a ver a última season que saiu de This Is Us e comecei a season 2 de Family Man.

Obrigado a quem sugeriu o Ozark por aqui.

Cá em casa estamos a adorar.

2 Curtiram

Deve sair outra temporada em setembro acho eu, não consigo gostar da Wendy btw tem à mania.
Animal Kingdom já não é o que era sem a Smurf, perdeu qualidade é agora põem flashbacks em todos os episódios enfim…

Actualmente estou a ver Justified, mas antes vi Mr Inbetween e também gostei. A junção de comédia com acção/crime/drama foi muito bem conseguida.

Nunca mais sai a próxima season

Por acaso acho que esta muito bom, mas sao opinioes…

Sem duvida! E como são episódios curtos, vê-se mesmo bem e uns atrás dos outros.

The Defeated é fixe

Prodigal Son vai começar dia 6 na Fox em Portugal.
Recomendo vivamente.

Caros amigos, estou a ver isto neste momento.

Surpreendeu. Tem mais “camadas” do que parece à primeira vista.
(E depois tem a Alexandra Daddario)

1 Curtiu

Vou começar a ver Ted Lasso agora.

Vale a pena?

1 Curtiu

Deve ser interessante!

1 Curtiu

Entretém e dá para umas risadas. É uma boa série para domingo à tarde, onde se adormeceres a meio não perdes grande coisa.

1 Curtiu

Que boa homenagem a Portugal esta nova temporada de Casa de papel , levaram um bocadinho de Portugal a todo mundo

Só consegui ver a primeira season dessa série. Ainda comecei a ver a segunda mas não consegui terminar, o argumento era mau demais, parecia um projecto de escola escrito por adolescentes. Não sei como evoluiu depois disso. Já irá em que season?
Apesar de reconhecer algum interesse na primeira season nunca percebi o hype à sua volta e como ainda continua.

1 Curtiu

É uma serie de ocupação não é nem nunca vai ser uma masterpiece nem é algo que será lembrado por anos mas esta ultima temporada 5 só vale pela homenagem a Portugal ( não quero dar spoilers) está mal escritae com um exagero de acção… mas agora também quero ver como vão terminar isto porque por mais horrível que as series fiquem eu não consigo deixar uma a meio :sweat_smile::sweat_smile:

Se é a que eu estou a pensar dá no Blaze.

1 Curtiu