[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

E series de qualidade já nao há?

Enquanto nao aparece nada comecei a ver a clarkson’s farm. Vi dois episódios e vale bem a pena ( se nao gostarem de pop garbage e precisarem de hooks a cada 5 segundos)

1 Curtiu

Banshee é brutal. Já não me lembro bem da 2a temporada.

2 Curtiram

Eu vi esta e gostei. Vê-se muito bem. Joshua Jackson, Alec Baldwin e Christian Slater, entre outros e outras, estão excelentes. A série é baseada em acontecimentos reais. Só tem uma temporada.

Vi o primeiro e foi uma viagem ao passado emocionante. A história do Daryl Dixon.

Outra que também gostei é a seguinte:

Também só tem uma temporada.

Por acaso comecei a ver banshee tb ja vou na segunda temporada vamos ver o que vai dar mas até estou a gostar

Tenho visto a serie Criminal e tenho gostado muito tb

Recomendo Line Of Duty para quem nunca viu. O Netflix tem todas as temporadas excepto a última mas normalmente aparece em Agosto/Setembro.

Melhor série de sempre.

Comecei a explorar o Amazon Prime.

2 séries bem razoáveis e que se vêem muito bem:

Panic
Hanna

Hanna gosto muito.

Do que já vi lá, gostei muito da 1a Season do Jack Ryan, a 2a já perde bastantes condimentos.

1 Curtiu

Blade Runner: Black Lotus

Isso ainda existe? O que é que andam a fazer agora? :laughing:

Alguém já viu Ted Lasso?

A primeira season é “higiénica”.
Dei por bem empregue o tempo. Série algo light em conteúdo mas entretém, dá para umas boas gargalhadas, longe de ser uma masterpiece.

1 Curtiu

CSI: Vegas is an upcoming American crime television limited series that is set to debut on CBS on October 6, 2021 . It is a sequel epilogue of the long-running series CSI: Crime Scene Investigation, and will be the fifth series in the CSI franchise.

Opening song

Ending song

PS: não vi Ted Lasso.

Estou a ver esta série documental.

Vou para o terceiro ep desta temporada.

os dois primeiros eps fazem um filme muito bom.

Para ver:

Onde sacar isto :thinking:

Acho que se quiseres tens um mês grátis de HBO e não tens de pagar o segundo mês se não quiseres :thinking:

1 Curtiu