[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

@CrashVegas vê esta:

4 Curtiram

Thanks :+1:

1 Curtiu

Wanda Vision tem mais temporadas previstas?

The Falcon & The Winter Soldier é só uma temporada, certo?

The Boys, estou a acabar a segunda temporada. Curioso para ver o desempenho do “Dean” Jensen Ackles.

Loki deve ser a minha próxima escolha.

Depois de Outlander, varri Lupin num par de dias e o Cobra Kai vai pelo mesmo caminho.

Estava a pensar ir ao Who Killed Sarah. Algum comentário?

Esta season de Warrior, a partir de meio, torna-se brutal!

Warrior e simplesmente excelente, pena que a season III so daqui a dois anos…

1 Curtiu

novembro regressa o Dexter… :drooling_face: :heart_eyes:

1 Curtiu

Excelente surpresa! Das séries que maia gostei nos últimos anos.

É uma “novela” mexicana feita com um pouco mais de orçamento. Demasiadas voltas sobre um enredo que leva em várias direcções. Argumento banal e um actor principal extremamente irritante em demasiados episódios.
Sugiro, se ainda não viu, Peaky Blinders, The Witcher, Ozark, Shadow and Bone, The Queen´s Gambit, Good Girls.

1 Curtiu

Thanks :wink:

Peaky Blinders e Queen’s Gambit já foram.

Estou agora a ver “The Kominsky Method” com o Michael Douglas. Engraçada e vê-se a correr. Episódios pequenos.

3 Curtiram

Após muitos anos, e também porque há acesso à HBO, tenho visto às pinguinhas, quando tempo permite Sopranos.
Sim, vou com mais de 20 anos de atraso, mas de facto vale bem a pena e ainda estou no início da 2a season.
Mixed feelings, constatar que 1999/2000 já foi há tanto tempo e nem dei quase pelo tempo passar… Ai juventude.

4 Curtiram

Ando a ver a 3º temporada de ozark.

Serie underrated e brutal

2 Curtiram

Ozark é muito bom. Faz um papelão o protagonista

1 Curtiu

A II temporada de Banshee e uma seca e estou a ponderar deixa-la cair…
Alguem que viu isto e me diga que vai melhorar… Tenho pena, a I season foi excelente…

E series de qualidade já nao há?

Enquanto nao aparece nada comecei a ver a clarkson’s farm. Vi dois episódios e vale bem a pena ( se nao gostarem de pop garbage e precisarem de hooks a cada 5 segundos)

1 Curtiu

Banshee é brutal. Já não me lembro bem da 2a temporada.

2 Curtiram

Eu vi esta e gostei. Vê-se muito bem. Joshua Jackson, Alec Baldwin e Christian Slater, entre outros e outras, estão excelentes. A série é baseada em acontecimentos reais. Só tem uma temporada.

Vi o primeiro e foi uma viagem ao passado emocionante. A história do Daryl Dixon.

Outra que também gostei é a seguinte:

Também só tem uma temporada.

Por acaso comecei a ver banshee tb ja vou na segunda temporada vamos ver o que vai dar mas até estou a gostar

Tenho visto a serie Criminal e tenho gostado muito tb

Recomendo Line Of Duty para quem nunca viu. O Netflix tem todas as temporadas excepto a última mas normalmente aparece em Agosto/Setembro.

Melhor série de sempre.