[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Eu estou a ver a Mare of Easttown, só falta um episódio, mas já dá para ver o que aí vem. Boa série, mas muito longe, muito longe do True Detective, para mim, a melhor séria policial que vi nos últimos anos (1ª Temporada). Brutal!

A Mare of easttown é excelente.

Não a consigo comparar com o True detective (primeira temporada, que é de longe a melhor da série) pois são muito diferentes em estilo. A única semelhança é serem uma série policial.

Lembra-me mais em certos pontos o Broadchurch.

De regresso às lides, à espera do recomeço de casa de papel, lupin e cobra kay. Queria ver se começava alguma coisa nova, mas não sei o que há por aí…

Entretanto vi a temporada 3 de True Detective. Tinha visto a 1.ª e a 2.ª, mas nunca tinha visto a 3.ª. Boa temporada. O problema de True Detective foi o Rust Cohle na 1.ª temporada.

Concordo em absoluto, mas acho que vale pelo todo! O Cohle é brutal, mas a história, as personagens, a interpretação, tudo muito bom. Para mim, a 1ª temporada, é de longe a melhor que já vi em termos policiais. Adorei!

Finalmente acabei

Faz-me lembrar “Fringe”, espero que tenha continuação.

Mais um fã de mare of easttown

Mais um aqui, tinha visto um trailer e nao me pareceu nada de especial, conforme vcs continuaram a aconselhar, resolvi dar uma hipotese, vi 3 episodios, completamente rendido.
Grande cast, excelente musica, grande fotografia…

Acabei de ver o “quem matou sara” da netflix ao início estava bem mas como muitas series metem se a inventar e dp ja nem se precebe nada e dá grandes voltas

Sou por aqui o único fanático com :heart::skull_and_crossbones:&:robot:?

E quem conhece o que me aconselha dentro do gênero?

Seinfeld

2 Likes

Vi o primeiro episódio por tua causa, sou fã do Fringe, mas coiso e tal…

Penso que foi cancelada.,

Querias!

Podes sempre ver o “se a minha cama voasse”… :))

Dá uma vista de olhos no “Ghost in the Shell”

image

Pois queria :wink:
Adoro aquele conceito tipo “5ª dimensão”.
Esta 2ª serie foi muito curta. Queria mais.

Já tentei uma vez o GITS. Vou tentar novamente.

Tive de ir pesquisar “se a minha cama voasse” :thinking: :roll_eyes: :smirk: :grinning_face_with_smiling_eyes:

1 Like

The Crown vale o hype?

Melhor especial de comédia que vi nos últimos tempos:

Acabei de ver o Mare of Easttown. Está à espera de uma coisa, mas saiu outra. :slight_smile:

1 Like

Sem dúvida. Série de enorme qualidade.

1 Like

Chutem mas é o guito para o Pesetero