[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Outro que gostei bastante mas que dá repetidamente na Fox Comedy é o How I Met Your Mother

Também já vi.

Se não for problema séries mais antigas tens o “Cheers” dos anos 80 e o spin off desta que passou mais tarde “Frasier”, são comédias leves.

Também me lembro de uma dessa altura o Family Ties que tornou conhecido o Michael J. Fox.

Do final dos anos 90, acho, deu o “Everybody loves Raymond” que também teve bastante sucesso

2 Likes

Lembro-me de ver o Dear John acho que no canal2. Tentei procurar agora mas não encontro com boa qualidade. Na altura adorava a personagem do Kirk

1 Like

Eu prefiro os clássicos da comédia britânica, com BlackAdder, “Alô Alô” e Faulty Towers à cabeça…

2 Likes

Dá uma olhada na série IT Crowd tbm

Mesmo muito bom. Claro a personagem do Kirk está top.

A versão inglesa foi a primeira e lembro-me que os americanos copiaram boa parte dos argumentos dos episódios ingleses.

Não deve ser muito fácil encontrar com boa qualidade.

1 Like

O BlackAdder foi das melhores comédias britânicas que alguma vez vi. Absolutamente clássico.
Depois da grande alteração da personagem interpretada pelo Rowan Atkinson da primeira temporada para a segunda (Muito mais estilo e inteligência) a série ganhou asas e culmina com um fabuloso BlackAdder 4 situado na Primeira Guerra Mundial.
O Alô Alô e Faulty Towers são enormes séries também.

Eu tive episodios do Black Adder que tive que parar que já me estava a faltar ar de tanto rir.

1 Like

Acabei de ver o Bad Blood (Netflix) baseado em factos reais e com um saudosismo a Sons Of Anarchy pois o actor principal entrou no Sons e mesmo as expressões dele são muito parecidas com as que fazia.

É uma serie com 2 temporadas e é muito boa.

Este fim do episódio 11 de Shameless :pensive: :cry: