[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - parte 2

Já vi a primeira temporada na altura em que saiu, no entanto quando começou o “fenómeno” Netflix, foi uma das séries que deixei para trás.

Recentemente subscrevi à HBO Portugal e aproveito para a concluir agora…

Qual é o título disso?

Vi as primeiras temporadas do The Boys. Gostei, mas…De vez em quando, há ali uns ameaços do “Heroes”, muito por causa do Patriota - o “jerklander” - faz-me lembrar a personagem irritante do Zachary Quinto.

Seria interessante, se metessem uma espécie de kryptonite na série. Para ter mais piada no combate entre os supes e os meros mortais.

Não sei se alguém viu The Keepers. Uma mini-série sobre um crime em 1969. Bem interessante. No IMDB, classificam como melhor episódio o 2º, e é bastante forte, mas o que gostei mais foi o 5º episódio, sobre os suspeitos do crime. Vale bem a pena ver.

A RTP está a passar 2 boas séries, uma da BBC sobre o Iraque e outra do canal arte sobre a descolonização.

Vi tb a It’s a Sin, q tem sido mto falada (centrada no inicio da pandemia da SIDA), na HBO, tem algum interesse mas acho que há uma queda de qualidade nos últimos episódios.

1 Like

A série da descolonização está muito bem feita.

1 Like

Séries excelentes:

Acabei de ver a terceira temporada de Westworld. A primeira temporada é boa, a segunda não desilude particularmente. A terceira é má.

A saída do Kevin Spacey na última temporada de House of Cards (pelos motivos que se sabe) mata completamente a série. :-1:

1 Like

Banda sonora impecável.
Excelente tratamento do material de arquivo.
E a ideia das ilustrações está bem conseguida.
Para além de ser um olhar muito interessante sobre o tema.

Sunderland ‘Til I die

1 Like

Eu ando a ver Yellowstone, por recomendação de alguém aqui nesta thread, já não me lembro quem, e estou a gostar bastante.

A seguir penso em ver a nova season de Suburra ou iniciar uma maratona de Spartacus…

1 Like

Ainda tentei ver um ou outro episódio da temporada em que ele já não estava. passei mais minutos a adormecer que atento ao que se desenrolava. Desisti.

Retomei aos uns dias. Segue-se a 3ª temporada.
O tema de entrada da Série, e as paisagens são qualquer coisa. Despertam o interesse de visitar Montana, simultaneamente ao interesse já presente há muito de conhecer o Yellostone National Park.

Já aqui tinha sugerido Yellowstone.
Realmente aqui tem paisagens lindíssimas, mas esta também me despertou algum interesse, nem sei bem porquê…mas montava!!

transferir

Esta cena foi fantástica, a gaja faz um papel bem engraçado.

:rofl: :rofl: :rofl: efectivamente o papel que representa e a postura desperta algo… mesmo não sendo particularmente bonita.

1 Like

De facto aqueles estados do Noroeste dos EUA têm paisagens espectaculares. Também adorava visitar.

1 Like

Clarice… 2 episódios para já… tem potencial!
Forlife uma boa surpresa também

Últimas mini séries vistas:

• Queen’s Gambit
  • Behind Her Eyes

Vêem-se ambas muito bem.

Agora comecei a ver a Black Mirror.

A 3ª season é a melhor! Principalmente a partir de meio… e essa season acaba de forma TOP!!!

É a season que me falta ver.