Mehhh…
Está sem rumo. Metem personagens com alta fanfarra… […] e no fim acaba a season e as personagens foram completamente fúteis.
Mehhh…
Está sem rumo. Metem personagens com alta fanfarra… […] e no fim acaba a season e as personagens foram completamente fúteis.
Eu por acaso gosto da série.
Já vi coisas bem piores na netflix… Mesmo a encher chouriços.
Pois, só que o tempo é contado.
Como alguém disse um dia acerca dos vinhos, que “a vida é curta demais para se beber maus vinhos”, o mesmo se aplica a séries de tv. Para encher chouriços vejo CSI ou NCIS, etc
Aqui é ao contrário, muito tempo livre graças ao Covid e tele trabalho.
Mas para encher chouriços já não consigo ver csi e afins, procuro cenas alternativas.
Idem…
Tenho muita pena que não consiga as legendas para o 3º calhau a contar do sol.
Dos poucos episódios que revi, a série é como me recordo, engraçadíssima.
De nada.
Eu saco pelo bsplayer e não as vai lá buscar. Por outro programa, vai, mas todas fora do sítio.
Gosto muito dessa expressão
Mete a unha… O BS Player as vezes falha.
Agradeço a ajuda, mas estão da mesma forma que as anteriores. Fora de sincronia.
Eu nunca o fiz mas há formas de ajustar isso.
Ao ver dá para ir ajustando, mas tem de se fazer o ajuste de 2 em 2 minutos… não justifica a trabalheira. Paciência. Hei-de encontrar outra.
Há programas para colocar as legendas sincronizadas com o filme (acho que se chama “subtitles workshop”) em que tens que colocar o tempo em u tem que aparecer a primeira legenda e depois tens que colocar o tempo em que tem que aparecer a última legenda do filme, e depois as legendas ficam sincronizadas com o filme/episódio
Alguém se aventurou com a Crónica dos Bons Malandros? Li o livro há uns anos valentes, agora tenho alguma curiosidade em ver a série, mas queria feedback. Está disponível na RTP Play.
Por acaso no outro dia estava a fazer zapping e vi um episódio com o Rui Unas e não desgostei.
Vi de passagem. Está bem realizado, humor porreiro, boa surpresa.
O último episódio de Yellowstone… WOWWWW!!!
Vem aí estrondeira da grossa!
Penso que tens no Prime.
Estou a ver os especiais Top Gear. Vale a pena. Excepto a perseguição que fazem aos Peugeot