[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - parte 2

Mehhh…

Está sem rumo. Metem personagens com alta fanfarra… [] e no fim acaba a season e as personagens foram completamente fúteis.

Eu por acaso gosto da série.
Já vi coisas bem piores na netflix… Mesmo a encher chouriços.

Pois, só que o tempo é contado.

Como alguém disse um dia acerca dos vinhos, que “a vida é curta demais para se beber maus vinhos”, o mesmo se aplica a séries de tv. Para encher chouriços vejo CSI ou NCIS, etc

1 Like

Aqui é ao contrário, muito tempo livre graças ao Covid e tele trabalho. :grin:
Mas para encher chouriços já não consigo ver csi e afins, procuro cenas alternativas.

1 Like

Idem…

Tenho muita pena que não consiga as legendas para o 3º calhau a contar do sol.
Dos poucos episódios que revi, a série é como me recordo, engraçadíssima.

De nada.

1 Like

Eu saco pelo bsplayer e não as vai lá buscar. Por outro programa, vai, mas todas fora do sítio.

Gosto muito dessa expressão :smiley::smiley:

Mete a unha… O BS Player as vezes falha.

1 Like

Agradeço a ajuda, mas estão da mesma forma que as anteriores. Fora de sincronia.

Eu nunca o fiz mas há formas de ajustar isso.

Ao ver dá para ir ajustando, mas tem de se fazer o ajuste de 2 em 2 minutos… não justifica a trabalheira. Paciência. Hei-de encontrar outra.

Há programas para colocar as legendas sincronizadas com o filme (acho que se chama “subtitles workshop”) em que tens que colocar o tempo em u tem que aparecer a primeira legenda e depois tens que colocar o tempo em que tem que aparecer a última legenda do filme, e depois as legendas ficam sincronizadas com o filme/episódio

1 Like

Alguém se aventurou com a Crónica dos Bons Malandros? Li o livro há uns anos valentes, agora tenho alguma curiosidade em ver a série, mas queria feedback. Está disponível na RTP Play.

Por acaso no outro dia estava a fazer zapping e vi um episódio com o Rui Unas e não desgostei.

Vi de passagem. Está bem realizado, humor porreiro, boa surpresa.

O último episódio de Yellowstone… WOWWWW!!!

Vem aí estrondeira da grossa!

Penso que tens no Prime.

Estou a ver os especiais Top Gear. Vale a pena. Excepto a perseguição que fazem aos Peugeot :grin: